Amanda Sodre – Idade

Imagine uma modelo negra, com 1,73 m de altura, busto 86 cm, cintura 60cm, quadril 90 cm, manequim 36, número de sapato 36, cabelos pretos e olhos castanhos. Essa beleza brasileira diferenciada pode ser encontrada na modelo Amanda Sodré.

Já fotografou com diversos fotógrafos, um deles o Junior Serafim, no Ibirapuera, São Paulo, o qual realizou um ótimo trabalho para a modelo. Em entrevista a modelo ainda afirma que o fotógrafo apresenta um ótimo direcionamento para as fotos que colabora com o trabalho do modelo e do fotógrafo.

A modelo, que trabalha nesse ramo há mais de 15 anos, já desfilou em eventos importantes como na recepção de figuras internacionais e chefes de estado durante a copa do mundo no Brasil em 2014. Poucos lugares abordam sua idade, entretanto, tendo em vista todo esse seu histórico de trabalho, a modelo deve ter por volta de 30 anos.

Hoje em dia Amanda é mais conhecida como a namorada do grande fã de velocidade Jos Verstappen, e sempre se encontra ao lado do mesmo durante as corridas do Grand Prixes de Fórmula 1. O neerlandês, Jon, de 46 anos, é um ex-piloto de Fórmula 1, iniciou suas atividades com kart aos 8 anos e logo participou de competições no seu país. Em 1989 ganhou dois títulos europeus e diversas corridas internacionais.

E foi no Gran Prix Brasil de 2016, que a vida da modelo se transformou. Cortejada por Jon Verstappen, pai de Max Verstappen, também piloto, durante uma corrida de Fórmula 1, sobre grande chuva, enquanto segurava um guarda chuva da Red Bull (agência para a qual prestava serviço) para o filho de Jon. No GP Brasil de 2017, o casal comemorou um ano de relacionamento, onde tudo começou. Hoje, ela torce assiduamente por seu enteado, marcando presença nas provas de corrida com frequência e chamando atenção por onde passa.

A beleza natural da modelo, que nasceu no dia 23 do mês de julho, advém do estado de Santa Catarina, Brasil. Entretanto, nos dias de hoje sua casa é na Bélgica. A mesma chama a atenção do bpúblico pelas fotos que publica diariamente no seu perfil do instagram (@amandasodrefloripa). Além disso, outro diferencial da modelo são os batons que usa durante as corridas na torcida pelo filho de seu namorado. Ela virou celebridade no pitlane do Gran Prix, frequentando o boxe da Red Bull e usando os seus batons de cores variadas, que segundo a modelo é para combinar com as rodas do carro que o seu enteado irá pilotar, como se fosse um amuleto da sorte.

Morando na Bélgica atualmente com o namorado, ela afirma que ainda apresenta algumas dificuldades para conciliar seu trabalho. Diz que está conseguindo equilibrar as tarefas, e acompanha o circuito de Fórmula 1 durante todo ano, quando há alguns intervalos vai ao Brasil para visitar a família que deixou no país de origem, além de conciliar trabalhos no Brasil e na Europa. A modelo realiza muitas campanhas fotográficas relacionadas com beleza, cabelo, maquiagem e editoriais de moda. No Brasil, presta serviços em agências de vários estados, como São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Modelos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *