Homem Aranha Terá Tecnologia Nunca Antes Vista No Cinema

O cinema está cada vez mais moderno, hoje as pessoas estão mais interessadas na tecnologia dos filmes do que na própria história, principalmente nos filmes de ação onde os personagens principais são os super heróis.

O Homem Aranha é um super herói muito popular, devido a sua história, que conta como um jovem estudante, órfão, tímido de óculos que ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, acorda no outro dia com poderes de aranha. Como todo super herói não pode mostrar a sua identidade verdadeira, e o jovem cria uma roupa vermelha e azul com teias inspirada nas aranhas.

Os primeiros filmes da saga do homem aranha foram muito modernos com cenas inacreditáveis, verdadeiros milagres da computação gráfica. As que mais se destacaram foram as que o super herói aparecia dependurado em suas teias e passando de um edifício para outro.

Agora no filme mais novo do Homem Aranha terão algumas cenas ainda mais tecnológicas, ou seja, o diretor do filme Marc Webb fará com que nos últimos trinta segundos do filme as pessoas tenham a mesma visão do super herói, isso será possível graças a tecnologia 3D que dará ao filme muito mais realismo.

Além de ser bem mais tecnológico do que os outros filmes da saga, os fãs do super herói irão se deparar com outras novidades, como a mudança do ator principal, pois o jovem Peter Parker foi interpretado pelo ator Tobey Maguire, mas, no novo filme quem dará vida ao super herói é o ator Andrew Garfield.

Em resumo, o novo filme do Homem Aranha virá super moderno trazendo mais tecnologia e novidades no elenco, por isso, marque na agenda o dia de estréia do filme no cinema que será 3 de julho de 2012, com certeza todas as pessoas que forem assistir ao filme vão gostar. E para as que não gostam de filmes de ação, irão ao cinema só para conferir o novo protagonista e a novidade tecnológica que aparecerá nos últimos segundos dos filmes. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cinema

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *