A vida pessoal de celebridades é o que ais intriga donas de casa e profissionais pelo undo inteiro. é sempre muito interessante acompanhar a via alheira, especialmente daquela pessoa que mais nos interessa, como um cantor ou ator favorito. Nesse caso, cada um se torna pequenos paparazzis independentes da vida alheia.
Até com cantores de sertanejo como o famoso Eduardo Costa acabam caindo nas garras dos fãs, que sempre querem sabe rum pouco mais sobre a sua vida pessoal. Neste caso, para quem esta louco para saber o que faz o cantor em duas horas vagas e de trabalho, não pode deixar de ler mais este artigo aqui no Cultura Mix!
Biografia
O cantor que hoje é conhecido apenas pelo seu nome reduzido, Eduardo Costa, ja sofreu muito na vida, enquanto ainda era u morador da cidade de Minas Gerais. Foi la que o atual famosos tinha uma vida bastante complicada, ale de uma infância bem difícil. Não tinha muito dinheiro para seguir seus sonhos e por isso, ainda muito jovem, saiu de casa em busca daquilo que sempre quis ser: um cantor bem conhecido da mídia.
Edson Vander da Costa Batista, vulgo Eduardo Costa atualmente, morou na cidadezinha de Abre campo e depois de sair de casa morou em locais diferentes onde também teve diversos empregos, até chegar aonde queria. Alguns dos locais onde o cantor morou antes mesmo de se estabelecer em algum lugar foram no interior dos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.
Em suas mais polemicas declarações, Eduardo afira que foi o único cantor de sertanejo que veio do povo para a mídia, enquanto tantos outros famosos faziam o caminho sempre inverso, ou seja, da mídia para o povo. Alem disso, Eduardo não gosta de se considerar apenas um cantor se sucesso e sim, um compositor e multi instrumentista. O instrumento favorito do canto é com certeza a sua viola, com a qual faz mil malabarismos, durante os seus shows, tocando a pobrezinha até mesmo com um copo de cachaça na mão.
Inspiração
O cantor, assim como tanto outros, teve la as suas inspirações para continuar buscando seu sonho, apesar da via difícil e de tantos desafios em seu caminho. Um deles é Barrerito, cantor do Trio Parada Dura. Para Eduardo, ele é o seu maior fã.
Outros artistas que ajudaram o cantor é ser como é hoje foram os seguintes: Gino e Geno, os clássicos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, a banda feminina conhecida como As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, Carlito e Badui,sem contar na famosa dupla que deu certo, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano.
Primeiros Trabalhos
Depois que conseguiu colocar a sua carreira para crescer no meio musical, aproveitou para lançar logo um CD com DVD, no qual continha a sua primeira musica de sucesso, conhecida como “Me apaixonei”. O hit foi sucesso em todo o Brasil, especialmente nas baladas sertanejas das grandes cidades. Seu primeiro álbum ficou tao conhecido pelo pais que vendem nada mais nada menos do que 500 milhões de copias. O CD foi gravado e produzido pela famosa marca Universal Music, tendo sido feito em novembro de 2006, na cidade de Belo Horizonte/MG.
Logo em seguida, com a sua fama já enraizada em diversos lugares, especialmente do Brasil, Eduardo Costa lançou o seu primeiro DVD. O mesmo foi gravado no dia 2 outubro de 2010 e recebeu o seguinte titulo: “De Pele, Alma e Coração – Ao Vivo no Credicard Hall”. O show foi gravado diretamente da cidade de São Paulo.
O lançamento desse trabalho tao importante acabou ficando para o dia 24 de fevereiro de 2013, feito pela gravadora famosa conhecida como Sony Music. O DVD recebeu convidados especiais como a do cantor de pagode Belo, a sertaneja Paula Fernandes e a dupla Alex Konrado. A canção conhecida como “Quem É”, presente no trabalho do cantor, foi um dos singles mais tocados no primeiro semestre de 2011, inclusive em outras partes fora do Brasil.
Vida Amorosa
No ano de 2012, a apresentadora e modelo Helen Ganzarolli postava foto agarradinha com o cantor Eduardo Costa em sua conta em diversas redes sociais. Isso não acontecia a toa e mesmo sendo cautelosa, a bonitona resolveu admitir logo de uma vez que estava em um relacionamento serio com o cantor sertanejo, para a inveja de muitas fãs.
Os dois tiveram um relacionamento amoroso por meses e a morena não ligava se o cantor era mais baixo do que ela. Mesmo assim, os pombinhos evitavam muito ficar falado sobre a vida pessoal, especialmente em redes sociais, para causar menos alvoroço.
A modelo mesmo declarava que havia muita gente com ciume da relação dos dois, especialmente aquilo que a mesma considerava um comportamento meio bobo” por parte dos fãs de ambos os lados. Com isso, pouco foi se falado do namoro dos dois famosos.
Religião
Recentemente, o cantor Eduardo Costa, sempre muito vaidoso e com as suas roupas coladas, resolveu falar das suas crenças em um programa de TV. Foi em frente ao publico do apesentador Raul Gil que o cantor declarou ser um evangélico fervoroso.
Comentando sobre as suas crenças, ganhou diversos fãs da mesma igreja, o que acabou sendo considerado como um golpe de popularidade por parte do cantor, segundo muitas criticas. Mesmo assim, o cantor rebate as criticas com tranquilidade, revelando que o mais importante é sempre crer em Deus.
Dentro de Casa
O cantor também se declara um homem muito organizado, preocupado sempre com a decoração da sua casa para se sentir bem dentro dela. Gosta de ver tudo impecável, bem arrumado e com cada coia em seu lugar. Para ele, o mais importante é ter o guarda-roupa muito bem organizado, com tudo muito limpo dentro dele. O mesmo diz que sempre se incomoda quando os interruptores dos quartos estão virados para o lado errado. O sertanejo confessa que tem suas manias chatas sim!
Biografia Do Eduardo Costa
Edson Vander da Costa Batista esse é seu nome de batismo, nasceu em 13 de dezembro de 1978. Ele é o filho mais velho de João Batista e Maria Raimunda, Eduardo passou sua infância em Abre Campo/MG e com 8 anos mudou para Santa Luzia/MG com seus pais e dois irmãos e foi lá que começou a trabalhar ainda criança vendia salgados, picolé e verduras. Foi em 1994 a 25 anos que Eduardo fez seu primeiro show com a Banda K&pira só que a banda não durou muito tempo. Em 1997 teve sua dupla com Cristiano, formando então a dupla Eduardo e Cristiano, mas não durou muito tempo e foi então que Eduardo começou a seguir carreira solo. Ele lança seu primeiro CD da carreira solo em 1998, de apenas voz e violão. Em 2001 emplacou sucesso com “Coração aberto” música de sua própria autoria. Foi então em 2006 que gravou seu primeiro DVD, que foi gravado em Belo Horizonte MG pela Universal Music, e teve a música Me Apaixonei em primeiro lugar nas paradas do Brasil e daí em diante sua carreira deslancha e esse ano Eduardo lançou o vídeo clipe “Coração Pirata” que já está disponível em várias plataformas digitais.
eduardo eo melhor fique com deus,