Anna Carolina Bassi e Marido

A famosa estilista Anna Carolina Bassi, tinha apenas 16 anos quando descobriu ao acaso como trilharia seu futuro profissional. Herdeira de um nome já inscrito no âmbito da moda, a jovem começou a trabalhar com 16 anos na fábrica da marca de seus pais, a Guaraná Brasil (que não existe mais atualmente).

Foi em 2014 que Carol lançou sua marca com um auxílio do destino. A estilista diz que sempre sentiu muito frio ao ir para rua, ou a eventos, e precisava de algo prático e chique que pudesse carregar a qualquer momento.

Sua marca que leva hoje seu próprio nome (Carol Bassi), cresceu a partir da criação de um simples cardigã, que chamou a atenção de pessoas famosas, jornalistas e digital influencers.  A fábrica começou a crescer no espaço físico em que antigamente funcionava a marca de  seus pais, que acabou sendo desconstruída, dando o caminho para a filha brilhar. A nova marca logo se espalhou pelo Brasil e internacionalmente. Hoje em dia, oferece roupas para mais de 150 multimarcas tanto aqui no país como no exterior, entretanto a criadora diz que não possui o desejo de expandir filiais e que seu objetivo não é ter lojas em shoppings, além disso, suas coleções são atemporais, sendo um diferencial de outras marcas, e uma resolução para não colocar suas peças em liquidação, afinal estão sempre na moda.

Apesar de ter iniciado seu caminho com um simples casaquinho de tricô de lurex, a estilista também criou novas peças para complementar suas coleções, utilizando, materiais, principalmente, de couro, com peças sofisticadas e confortáveis.

Depois de todo sucesso na vida profissional, a estilista, mãe de dois meninos, um de 16  anos e outro com 12 anos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *