Sebastian Stahl e Gina Maria Schumacher

Sebastian Stahl e Gina Maria Schumacher

Sebastian Stahl é um membro da família Schumacher. Ele iniciou as competições em corridas de Kart aos 10 anos de idade, de 1988 até 1996. Ele é o mais velho de uma família de 3 irmãos. Quando começou a competir em carros, já em seu primeiro ano, ficou em quarto lugar. Foi uma boa colocação para quem estava começando.

Sebastian Stahl é filho do pai de Michael Schumacher, Rolf Schumacher, com a sua segunda esposa. Após ser reconhecido como um integrante da família Schumacher, Sebastian passou a contar com o apoio financeiro de seu irmão Michael Schumacher, assim como a sua ajuda para tocar a sua carreira.

Após um tempo sem grandes novidades, um tanto fraco, Sebastian Stahl ficou se preparando por um 1 ano para retornar em 2000, no Volkswagen Beetle Cup. Os resultados dessa preparação não foram como esperados. Mas, ainda assim, eram uma forma de se preparar para a Copa Alfa Romeo 147, onde participou em 2002. Chegou a obter bons resultados, obteve um segundo lugar e, após, várias vitórias.


Sua grande oportunidade veio aos 25 anos de idade, quando ele teve a oportunidade de participar de um concurso da Alfa Romeo. Sebastian Stahl teve a chance de se preparar com o seu irmão postiço, Michael Schumacher. Porém, o resultado não foi exatamente como o esperado.

Em 2015, Sebastian Stahl conseguiu se livrar da morte ao deixar de pegar um vôo. Ele encontrava-se em Barcelona para participar da gravação de um comercial de uma empresa de carros. Ele conseguiu antecipar a sua volta em um dia, ou seja 24 horas antes do previsto. Ele voltou no avião da Germanwings, que viajaria de Barcelona para a Colônia.

Como chovia muito, na cidade, a sua equipe cogitou adiar a volta para a Alemanha. Porém, eles resolveram continuar com o plano inicial, voando antes. A investigação concluiu que o copiloto do avião, Andreas Luditz, havia se trancado sozinho da cabine provocou, de forma intencional, a queda do avião na região dos Alpes Franceses.

Se Sebastian tivesse embarcado naquele avião, teria sido a segunda tragédia na família Schumacher dentro de pouco tempo. Michael Schumacher sofreu um grave acidente nos Alpes Franceses e ficou em coma por muitos meses. Ele voltou para casa e permanece sobre os cuidados médicos. Porém, a família optou por manter segredo sobre o seu estado de saúde. A imprensa não tem acesso a nenhuma informação sobre o andamento do seu tratamento.

Sebastian participou da disputa de campeonatos de monopostos em categorias de base, inclusive a temporada de 2005 e 2006 da A1 GP. Contudo, ele competia em provas de turismo.

Gina Maria Schumacher

Gina Maria, filha de Michael Schumacher, é muito conhecida devido às suas habilidades no manuseio com cavalos. Ela seguiu os passos da sua mãe e tornou-se uma amazona. Ela demonstra grande desenvoltura na modalidade rédeas. Participa de competições de hipismo, além de estar na primeira colocação do ranking mundial júnior da modalidade.

Após garantir o primeiro lugar no evento cigano na Itália, o Cavalli, Gina surpreendeu a Associação Nacional do Cavalo Reining. Ela não compareceu na cerimônia de entrega dos prêmios.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *