Leroy Sane Ficha Técnica

Sané nasceu no dia onze de janeiro do ano de 1996, em Essen na Alemanha, mas possui dupla nacionalidade, francesa e alemã. Seu nome Leroy é uma homenagem ao Ex técnico do seu pai, Claude Leroy, sua família é composta por vários jogadores de futebol e também em outros esportes. Sua mãe Regina Weber é uma ex ginástica rítmica que ganhou medalha de bronze nos jogos olímpicos de verão em 1984 para a Alemanha. Seu pai Soleman Sané foi ex jogador do Senegal. Os dois irmãos de Sané também jogam futebol profissionalmente.

Leroy Aziz Sané é o nome verdadeiro do atual gênio do futebol mundial. Seu apelido é Bacon, para os mais íntimos.

Ficha Técnica

Atualmente Leroy Sané joga como meia atacante para o time do Manchester City. Suas principais características como jogador é que é canhoto, possui um ritmo muito rápido e com reflexos extremamente ágeis.

Possui a altura de um metro e oitenta e quatro centímetros e pesa setenta e sete quilos. Suas habilidades são: velocidade, arranque, drible, passe final, cruzamento, agilidade, técnica, reflexos. Pontos fracos são o excesso de força física e o individualismo.

Salário

Atualmente, Leroy Sané recebe um salário mensal de cerca de quatrocentos mil euros de seu time, Manchester City. E seu valor para transferência de time no mercado é de cerca de setenta e cinco milhões de euros.

Além disso, Sané possui uma coleção grande de mais de cinco carros avaliados em mais de setenta mil euros, como o Mercedes C63. Com isso e seus outros bens, Leroy possui um patrimônio líquido total estimado em aproximadamente seis milhões de euros.

Infância

Infância de Leroy Sané Com a Mãe Regina Weber

Infância de Leroy Sané Com a Mãe Regina Weber

Como já citado, o jogador nasceu na cidade Essen, que fica na Alemanha, ao norte. Mas cresceu e estudou em Wattenschieid, no Vale do Ruhr. Leroy passou a infância toda em contato com os esportes e isso o incentivou a começar cedo a sua carreira como esportista.

Seu pai, Souleyman Sané, era um futebolista também e migrou de Senegal para a Alemanha em busca de crescimento profissional. Sua mãe, Regina Weber foi para a Alemanha para crescer profissionalmente e se especializar na carreira como ginasta rítmica.

Leroy disse que ele herdou a força e resistência física de seu pai e as habilidades de sua mãe, e por isso é um jogador tão eficiente. Mas sabemos que Leroy se dedicou inteiramente aos esportes e que é seu mérito ser um garoto prodígio nesse mundo dos esportes.

Carreira

Leroy Sane no Início da Carreira

Leroy Sane no Início da Carreira

O início de sua carreira foi no time de juniores do SG Wattenscheid 09, que é o time que seu pai jogava também quando iniciou sua carreira. Após isso, em 2005, Ele se juntou ao time do Schalke04, onde permaneceu por três anos. Depois foi para o Bayern 04 mas retornou para o time do Schalke em 2011. Lá ficou até antes de ingressar no seu atual time.

Em agosto de 2016 Leroy Sané se juntou ao seu time atual, o Manchester City e fez um contrato de cinco anos por 37 milhões de euros.  Em 2017 ele ganhou o prêmio de melhor jogador da Premier League. E também eleito o melhor jogador do ano pela PFA.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *