A modelo já é linda, tem dinheiro, fama e esse ano foi convidada para desfilar na escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro. Mas sua fantasia de foliã era nada mais, nada menos, que seu próprio corpo, coberto por uma tinta com desenhos nas cores da escola.
Mas de fato as intervenções cirúrgicas parecem ser uma constante da vida da beldade. Tem gosto pra tudo, e o dela parece ser o de lutar contra a idade, e para tornar isso possível, a modelo já se submeteu a muitas cirurgias plásticas. Casada com o cirurgião Wagner Moraes, ela faz do consultório dele, uma extensão de sua casa e quando questionada, diz que, quer bater o recorde da americana Cindy Jackson, que já fez 47 cirurgias plásticas. Angela já viajou muito, através de seu trabalho e passeios, e nessas viagens também já fez o estilo Lady Di, quando desfilou para um entidade beneficente no Canadá. E durante suas viagens encontrou alguns fãs, principalmente no Estados Unidos e Portugal.
Ela quer ser apresentadora de TV
E parece que além de ter um corpo, totalmente modificado por cirurgias, existem outros objetivos na vida de Angela Bismarchi. Ela quer ser apresentadora de TV, esse sonho dourado e preferido por quase todas as modelos brasileiras. Parece que elas querem provar que não são só um rostinho lindo. É, a maioria não consegue virar um ícone de inteligência, mas muitas já conseguiram fazer parte das carinhas em evidência em programas televisivos. A modelo que ficou conhecida por ser quase uma mulher Frankestein, começou a carreira de modelo com apenas 15 anos, participando de concursos de beleza e dança. E começou a ser reconhecida a partir do carnaval de 1999, quando desfilou por uma escola de samba na Sapucaí. E ela sabe se virar, atualmente a modelo lançou uma griffe de Lingeries que leva o seu nome e quem sabe essas calcinhas não caem no gosto do povão. Bom, pelo menos até agora, não houveram reclamações quanto a sua performance na Sapucaí.
Autoria: Clarissa Pippi