Paula Sladewski é uma modelo nascida em 15 de novembro de 1983, em Michigan, nos EUA. Seu nome é Paula Angela Sladewski. Sua morte trágica ocorreu em 3 de janeiro de 2012, em Miami, na Flórida, EUA. Paula tinha 26 anos de idade quando morreu.
Paula media um metro e setenta de altura. Era modelo profissional e coelhinha da plaboy, além de dançarina exótica. No final do ano de 2010, na comemoração de final de ano junto do seu namorado Kevin Klym, Paula curtiu a virada do ano e o final da comemoração terminou em tragédia. Paula foi brutalmente assassinada e queimada.
Como Ocorreu a Morte De Paula Sladewski
No terceiro dia do ano de 2011, algum tempo depois de o casal ter tido uma briga numa boate famosa chama Club Space, a tragédia aconteceu. O corpo de Paula foi encontrado a cerca de vinte quilômetros da boate, queimado.
Paula e Kevin estavam discutindo pois Kevin gostaria que Paula e ele fossem embora do clube e ela não queria ir. Kevin acabou sendo expulso da festa e voltou para seu quarto no hotel. Pouco tempo depois Paula saiu da boate acompanhada de um homem desconhecido. Foi então que desapareceu por algumas horas.
Kevin acordou e não encontrou Paula. Chamou a polícia e contratou um investigador particular. Depois de analisarem o corpo, as jóias e a dentição, foi confirmado que o corpo era da modelo. O corpo estava tão danificado pelas queimaduras quando foi encontrado que a perícia não conseguiu determinar como exatamente a modelo foi assassinada.
O que aconteceu foi que a polícia e Kevin estavam trabalhando no mesmo caso. A polícia encontrou um corpo queimado em uma lixeira e estava tentando identificar quem era. Mas não sabia do desaparecimento da modelo. E Kevin procurava a namorada, mas não sabia que a polícia havia encontrado o corpo de uma jovem morta e queimada. Até que os dois lados perceberam que estavam no mesmo caso.
Quem Matou Paula Sladewski
Algumas testemunhas do caso confirmam que Paula saiu acompanhada de um homem de pele negra, algo e com uma barba bem aparada. Os investigadores não conseguiram definir quem é o homem.
Primeiro, Kevin Klyn foi o principal suspeito e a perífia foi examinar sua relação com o namorado. A relação amorosa entre os dois foi descrita pelos amigos e familiares como uma relação ruim, perturbadora, cheia de brigas. Inclusive, Kevin teria sido preso um tempo antes do crime por ter quebrado o nariz da modelo.
Mas o casal estava relativamente bem na época da morte. O que causou a briga na boate provavelmente veio de uma exibição exagerada de Paula na pista de dança, flertando e sorrindo para outros homens. Mas Kevin foi expulso da boate, de qualquer forma.
Kevin era o principal suspeito. Um ex namorado de Paula relatou ter recebido uma mensagem da modelo dizendo “ele está tentando me matar”. O padrasto dela inclusive confirmou que já teria recebido mensagens parecidas anteriormente. Porém, a irmã de Paula afirma que Kevin é inocente no caso.
Infelizmente até hoje ninguém sabe quem realmente assassinou a modelo Paula Sladewski. As autoridades inclusive ainda aceitam todas as informações sobre o assassinato. O departamento de polícia do norte de Miami ainda está com o caso em aberto.