Minttu Virtanen Rianna Angelia Milana Räikkönen

Minttu Virtanen Rianna Angelia Milana Räikkönen

Minttu Virtanen, ou Minna-Mari, é uma modelo fitness finlandesa. Ela é a mulher de Kimi Raikkonen, piloto da Ferrari. Juntos, eles têm um filho chamado Robin Ace Matias, que nasceu em janeiro de 2015, e uma menina chamada Rianna Angelia Milana Räikkönen, nascida em 17 de maio 2017.

Minttu Virtanen possui um blog sobre estilo de vida, em que ela escreve sobre família, suas viagens e também sobre hobbies.

Ela fez um comentário bem polêmico contra a Mercedes, após Kimi Raikkonen, seu marido, ser muito criticado por ter colidido com Kimi Lewis Hamilton, durante a primeira volta do Grande Prêmio da Inglaterra. Ela disse o seguinte: “Se você chora como uma garota quando perde, faça balé.”

Segundo a Mercedes, que era liderada por Hamilton, insinuou que Kimi Raikkonen teria usado de “táticas sujas”, durante a sequência em que a Ferrari teria colidido com a parte traseira da Mercedes pilotada por Hamilton. Devido a essa colisão, Raikkonen foi penalizado em 10 segundos, e Hamilton, por sua vez, escalou o grid e terminou em segundo. Vettel ampliou a sua vantagem depois de vencer a Ferrari.

Pouco depois de escrever o comentário, Minttu voltou ao Instagram para esclarecer que não estava se referindo a Hamilton, e sim à Mercedes. Ela disse: “Só para ficar claro, eu não estava falando do piloto, mas da equipe que chorava depois que alguém fez algo de propósito.”

Foi então que Hamilton, depois da corrida e das críticas feitas pelas duas partes, foi ao Instagram com o intuito de diminuir a tensão. Ele falou: “Kimi pediu desculpas e seguimos em frente. Foi um incidente de corrida e nada mais.” E ele ainda emendou: “Às vezes dizemos coisas estúpidas”, e depois falou “aprendemos com isso”.

Hamilton ainda disse: ““Eu perdi quase 3kg tentando voltar ao topo (da corrida) para você e minha equipe. Eu mal tinha energia no final para ficar de pé, quanto mais falar.

Se você não consegue entender e apreciar isso, então eu entendo perfeitamente. No entanto, não teve nada a ver com a raiva, literalmente apenas esgotado mental e fisicamente.”

Curiosidades Sobre Minttu Virtanen

Veja abaixo algumas curiosidades sobre a vida de Minttu Virtanen:

  • Minttu é filha de KimmoVirtanen e nasceu na Finlândia.
  • Mintu e Kimi se casaram no dia 07/08/2016, numa cerimônia lindíssima realizada em Siena, na Itália.
  • Mintu é, na verdade, a segunda esposa de Kimi. Ele era casado com a ex-Miss Escandinávia Jenni Dalhman.
  • Kimi, Minttu e seus filhos moram, hoje em dia, na Suíça. Porém, eles passam pouco tempo juntos. Ele devido ao trabalho na Fórmula 1 e ela por causa de seus compromissos como modelo fitness.
  • Na casa deles, na Suíça, eles possuem uma academia completa para treinarem juntos, sempre que eles conseguem conciliar as agendas.
  • Eles se conheceram através de amigos em comum. E se sentiram atraídos um pelo outro imediatamente. O relacionamento ficou sério em pouco tempo. Eles sempre fizeram o possível para manter o máximo de descrição possível e manter o relacionamento em segredo.

Rianna Angelia Milana Räikkönen

Mintu Virtanen casou com Kimi Raikkonen em 2016, casamento foi em Siena na Itália. Eles tem dois filhos Rianna Angelina Milana Raikkonen e Robin Raikkonen. Rianna é a segunda filha do casal e nasceu em maio de 2017, o nascimento foi anunciado pela mãe Minttu pelo Instagram, ela postou uma foto de roupinhas e um bercinho para fazer o anúncio. Atualmente Rianna tem dois anos e seis meses e Robin quatro anos e dez meses. A família mora na Suíça e na casa tem uma academia que o casal Minttu e Kimi treinam juntos quando a agenda deles coincide que fiquem em casa.

Rianna Angelia Milana Räikkönen

Rianna Angelia Milana Räikkönen

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pilotos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *