Mara Meneghel Idade

Mara Meneghel Idade

A apresentadora Xuxa Meneghel sempre demonstrou como é ligada à sua família. Ela sempre fez questão de demonstrar quanto seus parentes são importantes para ela. Ela sempre compartilhou momentos ao lado de sua mãe, dona Alda, que faleceu no dia 08 de maio de 2018, aos 81 anos de idade.

Mara Meneghel, irmã de Xuxa e 8 anos mais velha do que ela, mora em Barcelona, na Espanha, há mais de 3 décadas. Hoje, Mara Meneghel tem 63 anos de idade. Ela conta que era ela quem cuidava de Xuxa na infância. Apesar da distância, elas são muito ligadas. Mara conta que levava Xuxa para a escola, cuidava e que segurava sua mão para atravessar a rua.

De acordo com Mara, desde muito cedo Xuxa já se preocupava muito com a aparência. E que as marquinhas no rosto já a incomodavam. Um dia, ao se olhar no espelho, Xuxa disse para Mara que a cada dia surgiam novas sardas em seu rosto. E o que ela poderia fazer para que seu rosto ficasse sem as manchinhas. Mara conta que estava distraída, lendo um livro, e que disse que não sabia, mas que se passasse Bombril, talvez as manchas sairiam.

Da Esquerda Para a Direita - Mara, Xuxa e Solange

Da Esquerda Para a Direita – Mara, Xuxa e Solange

Nesse momento, Xuxa foi correndo para o quarto e esfregou o rosto com Bombril até ficar na carne viva. E, depois, voltou para ver se o truque havia surtido efeito. Mara disse que ficou com muita pena da irmã, pois ela era muita ingênua. Fazia tudo o que as pessoas mandavam. E que ela é, até hoje, um pouco ingênua ainda.

Outro momento em que Mara relembra foi quando a sua sobrinha, então com anos, 14 anos, demonstrou que já tinha responsabilidade. Segundo ela, estavam as três conversando, Xuxa, Mara e a mãe das duas, dona Alda, e já era meia-noite. Nesse momento, Sasha entrou no quarto da avó, e disse, bem calma para a mãe, que bastava de conversa com a tia Mara. E que era para a mãe a acompanhar, que ela a levaria para dormir. Pois Xuxa tinha que acordar bem cedo no dia seguinte e precisava descansar. Nesse momento, as três caíram na risada.

Sasha Meneghel

Sasha Meneghel

Quando Xuxa completou 50 anos, ela recebeu um recado de três dos seus irmãos, Mara, Solange e Cirano, que faleceu em setembro de 2015. Confira abaixo os recados:

Solange – “Hermana querida, que você continue sendo esta pessoa tão especial e amiga de todas as horas. Parabéns pelo sucesso de sempre. Você merece toda felicidade do mundo. Te amo muito e ‘tamos‘ juntas sempre! Beijos!”.

Mara – “Xurumela, hoje é um dia muito especial para você! Creio que merece estar onde está. Tudo o que você conquistou é fruto do seu trabalho, talento e disciplina, e de tantas outras qualidades que se deve ter para ocupar o 1º lugar durante tanto tempo nas vidas e nos corações de tantas pessoas que te amam como ser humano e te admiram como profissional. Um beijo de Pablo, Teresa, Toni e Mara”.

Cirano – “Seja feliz, minha irmã! Feliz aniversário, mil beijos e abraços. Cirano e Família”.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *