Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi nasceu no dia quinze do mês de outubro do ano de 1976 na cidade de São Paulo. Ele é um ator maravilhoso e que conseguiu conquistar seu espaço na mídia e no coração de seus fãs. Seu nome é Rodrigo Maranguape Lombardi e antes de ser ator estava firme nos esportes sendo jogador de vôlei. Trabalhou também em profissões bem simples como garçom e agente de viagens e com isso conseguia ganhar algumas cédulas de dinheiro para investir em sua vida. Outros grandes atores como ele fazem muito sucesso  nas telinhas, como por exemplo Caua Reymond e Fábio Assunção.

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi

Começou sua carreira de ator fazendo a peça “João e o Pé de Feijão” que é uma peça infantil e somente depois foi fazer uma novela que se chamou “Meu Pé de Laranja Lima” e foi exibida pela bandeirantes. É um rapaz muito bonito e de muito talento e vem provando isso a cada trabalho. Entre suas peças no teatro podemos citar “Mandrágora” que foi feita no ano de 2004. No ano de 2007, Rodrigo Lombardi fez a novela “Desejo Proibido’” interpretando “Ciro”. No ano de 2008, ele participou de um seriado chamado “Casos e Acasos” fazendo um episódio. Hoje em dia deixa as pessoas em casa vidradas em sua interpretação de “Raj” na novela “Caminho das Índias”. As mulheres ficam doidas, assim como quando vêem o Brad Pitt ou o Vin Diesel.

Rodrigo Lombardi e Seus Trabalhos

No ano de 1998, ele fez “Meu Pé de Laranja Lima” onde interpretou o personagem “Henrique”. No ano de 2002, ele fez “Marisol” onde interpretou o personagem “Chico”. No ano de 2004, ele fez “Metamorphoses” interpretando o personagem “Fábio Fraga”. No ano de 2005, ele fez “Bang Bang” onde interpretou o personagem “Constantino Zoltar”. No ano de 2006, ele fez “Pé na Jaca” onde interpretou o personagem “Tadeu Lancelloti”. No ano de 2007, ele fez “Desejo Proibido” interpretando o personagem “Ciro Feijó”.

Carreira

Carreira

No ano de 2008, fez uma participação em um episódio de “Casos e Acasos” interpretando o personagem “Inácio” e também fez a minissérie “Guerra e Paz” interpretando o personagem “Marco Antonio Guerra”. Hoje em dia atrai olhares na novela “Caminho das Índias” que está sendo exibida pela rede Globo e ele interpreta o personagem “Raj Ananda”. A novela está sendo um grande sucesso e muitas pessoas estão assistindo sem perder nenhum capítulo. Novela que possuem uma aceitação boa do público é muito boa para a carreira dos atores e Rodrigo Lombardi vai crescer muito com esse trabalho.

Foto

Foto

O Famoso Rodrigo Lombardi está interpretando muito bem seu personagem na novela, pois é um ator muito competente e cheio de vontade de aprender mais e mais a cada dia. Ser ator não é fácil é preciso muito estudo e também cursos para que se possa ir bem em todos os testes e entrar para um programa de TV que tenha audiência e com isso mostrar seu talento.

3 comentários

  1. Rodrigo você é maravilhosoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. luana martins correia

    imagina sem roupa uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>