Biografia de Amanda Richter

Nascida na cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, em 5 de fevereiro de 1990, Amanda Richter é uma atriz brasileira do grupo de novos talentos da TV brasileira. Mesmo ainda não completando os 10 anos de carreira na TV como a maior parte dos colegas de profissão. Contudo, seu tempo de profissão é notável e ela já tem uma bela atuação em programas nacionais. Uma carreira de sucesso está ainda sendo construída na vida de Amanda Richter.

Uma menina de talento

Começando sua carreira apenas em 2008, a atriz brasileira sempre foi uma menina de talento. Sua beleza na sua infância sempre foi muito bem aproveitada. Sempre foi destaque em projetos de escola e desde muito jovem tem seu book. Podemos dizer que Amanda queria mostrar seu talento ao mundo desde muito cedo. Mas foi com a novela Gabriela que ela teve a sua grande chance.

Como é ainda nova no mercado, Amanda comenta sempre em entrevista seus encantos pela profissão, que oscilam com a incerteza se vai mesmo continuar com a carreira de atriz. Por enquanto a atriz ainda está sentindo o clima de ser atriz e investindo em sua carreira. O futuro ainda é incerto.

Amanda pretende levar a ideia do seu pai adiante quando se fala em investimentos. Já pensou em fazer cinema, administração e outros cursos para complementar seu futuro profissional, mas quer uma carreira mais segura em administração. O conselho do seu pai dizia que ela deveria ter um negócio próprio, investir em sua carreira para não ser mandada por ninguém. Este é um conselho que a atriz já declarou que pretende seguir, ou cursas algumas coisas para ‘ampliar os horizontes’.

Ciranda de Pedra Foi Seu Primeiro Trabalho

Sua primeira oportunidade para mostrar seu talento foi em Ciranda de Pedra. Na novela, Amanda fez uma ponta na novela Ciranda de Pedra, que lhe rendeu diversos elogios e futuros contratos. Esse foi seu segundo papel na televisão e que lhe rendeu diversos elogios e mais testes.

Uma Vilã de Talento

Ironicamente, a atriz fez dois testes para ser uma mocinha na novela Malhação, núcleo jovem da Rede Globo que já lançou diversos talentos no mercado. Sem sucesso, resolveu partir para outro papel, e agora sim! Sua vilã foi um sucesso e lhe rendeu diversos elogios. Amanda interpretou em Malhação a Veridiana, a parte malvada do relacionamento de Marina e Luciano.

A experiência rendeu não apenas elogios como diversas experiências. Amanda declarou em entrevista que se inspirou nas melhores vilãs da televisão brasileira, como a Flora, a grande megera da TV interpretada pela atriz Patrícia Pilar na novela a Favorita. Parece que a atriz aprendeu direitinho, não é mesmo? 

Interpretando Iracena, a pura de Jesuíno

Mesmo com pouco talento e vivência diante das câmeras, Amanda Richter simplesmente arrasou ao interpretar a jovem Iracena no remake da novela Gabriela. A pequena notável era a jovem que iria se casar com o coronel depois de matar a mulher e o amante. Tímida fora das câmeras, a timidez da moça foi embora com tanta desenvoltura nas telas para dar vida a uma personagem ainda imaculada por diversos filmes. 

Namoro com Max Fercondini  

Com uma relação de quatro anos, a atriz e o ator Max Fercondini  estão juntos em um namoro estável e feliz. Ele escondeu o quanto pode a sua relação para privar a moça de tanta badalação de sua vida pessoal, mas parece que não teve jeito. O namoro se tornou público e logo depois eles estavam mostrando fotos em redes sociais e jurando amor eterno.

O casal se conheceu durante as gravações de Ciranda de Pedra e não se desgrudaram mais. Ele sempre que pode vai dar uma forcinha no ego da namorada nos bastidores, mostrando o quanto ela está linda mesmo com o cabelo desgrenhado para as preparações dos personagens. Os dois malham juntos, andam juntos e viajam juntos no fim de semana para curtir o tempo a dois o máximo que podem. Como as agendas são lotadas, são os intervalos entre os trabalhos que mais chamam a atenção do casal.

Casar ainda não é algo a se pensar. Max Fercondini  já declarou em entrevista que pretende deixar a relação mais séria, mas não agora. No momento eles ainda estão curtindo os papéis na tv, a liberdade de estarem juntos quando querem por enquanto. Mas vivem super bem nos dias que passam um tempo um na casa do outro. Do jeito que está, a relação evolui mais mais em poucos meses. Nunca se sabe, não é? 

Uma Mulher de Vaidades

Vaidade não é um dos pontos mais tocados em entrevistas com a atriz, mas ela comenta o quanto curte está em forma, cabelos cacheados e sempre hidratados. Mesmo não sendo uma fã de clínicas de estética, sempre que pode busca um tratamento, uma boa hidratação na pele e corpo e não dispensa uma maquiagem. Contudo, não tem vergonha de aparecer com o rosto liso e desprovido as vezes até de batom.

Amanda também é uma fã do naturalismo. Mesmo com os fios esticados, costuma sempre que poder valorizar seus cachos naturais. No dia a dia é assim que prefere ficar e ser vista: com os cachos ao natural, mesmo que a maior parte das pessoas do Brasil não tenha conseguido admirar seus cachos.

Amanda também é uma fã de uma alimentação saudável. Adora frutas, verduras e legumes e retira os doces e o que faz mal. Sua dieta balanceada é supervisionada por um nutricionista para garantir que receba o melhor e mantenha a forma. Contudo, ela também opta por comer de tudo sempre que pode como um relaxamento a sua dieta. 

Moça Com Estilo

Básica e confortável. Esta é a definição que a atriz dá para o seu guarda roupa. Sim, como toda famosa ela é obrigada a estar na moda e ter boas combinações de roupa. Mas com charme, ela também opta por modelos confortáveis, mais largos e que escondem as vezes as suas curvas quase perfeitas. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *