Christiana Ubach – Perrengue

A atriz Christiana Ubach tem se tornado um rosto recorrente em séries de TV tendo se destacado em trabalhos como ‘O Hipnotizador’ da HBO e a ‘A Garota da Moto’ do SBT mostrou que não tem medo de se expor ao integrar o elenco da série ‘Perrengue’ do canal MTV ao lado de Mariana Molina, Bruno Ferrari e Vinícius Redd.

Série Perrengue

A série de ficção da MTV tem como foco falar sobre os perrengues que os jovens vivem atualmente discutindo a forma como eles se relacionam e o momento em que percebem que precisam crescer. Girando em torno dos personagens Pérola, Cadu e Miguel a série vai além de questões óbvias, mas sem deixar de abordar temas que fazem parte desse momento da vida como drogas e sexo. O mais interessante a respeito dessa série é discutir o fato da adolescência estar sendo cada vez mais prolongada.

Hoje em dia jovens entre 20 e 30 anos ainda vivem como se fossem adolescentes, algo que pode ser bastante prejudicial em termos de independência e descoberta do mundo. A série tem um elenco jovem e talentoso incluindo Mariana Molina, Vinícius Redd, Guilherme Dellorto, Giovana Echeverria, Bruno Ferrari, Rafael Sieg, João Vitti, Osvaldo Mil, Paloma Riani, Ingra Liberato, Bel Kutner e Christiana Ubach. A primeira temporada teve 13 episódios e há previsão para uma segunda temporada.

Cenas Quentes de Christiana Ubach

Um dos principais desafios para a atriz Christiana Ubach foi gravar as cenas quentes com os atores Bruno Ferrari e Vinicius Redd. Na trama da série a sua personagem vive um relacionamento aberto com dois homens. Para Ubach é interessante que seja a mulher quem aparece nessa posição na série para acabar com a ideia de que somente os homens podem se envolver com mais de uma parceira ao mesmo tempo.

Os relacionamentos abertos estão cada vez mais comuns na sociedade atual e por isso devem estar retratados também nas séries que buscam falar com os jovens. As cenas mais quentes foram um pouco difíceis para a atriz, mas ela garante que o trabalho de direção delicado de Tatiana Delamare ajudou a quebrar um pouco o gelo.

Visual

Para aparecer nas telinhas na pele de Letícia a atriz precisou passar algumas horas por dia tomando sol, o objetivo era ficar mais bronzeada como uma típica frequentadora de praia. Os fios ficaram mais claros puxando mais para o loiro ajudando a compor a personagem.

Sobre o próprio corpo Christiana é bastante crítica declarando que tentou fazer uma dieta já que faria cenas de nudez, mas que acha que não conseguiu o shape esperado. Mas, no fim das contas o que importa mesmo é o trabalho de atuação que foi bastante elogiado pelos expectadores e críticos.

Futuro

Se a série “A Garota da Moto” não teve a repercussão esperada por Christiana Ubach, “Perrengue” parece ter sido uma boa escolha. Uma trama que se tornou querida entre o público de 25 a 32 anos e que tem tudo para continuar em novas temporadas. A atriz considera que teve boas experiências na TV e se mostra animada com a possibilidade de emplacar no cinema.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *