Atores Famosos Que Brigaram Feio no Trabalho

Assim como em qualquer outro meio em que há convívio de pessoas, no mundo dos famosos também acontecem brigas e desentendimentos. Seja por algum motivo pessoal ou por discordarem de detalhes relacionados ao trabalho, vários atores já se desentenderam, causando uma saia justa com o restante da equipe.

Atores Famosos Que Brigaram Feio no Trabalho

Atores Famosos Que Brigaram Feio no Trabalho

Confira os casos mais polêmicos de atores que brigaram feio no trabalho.

Bruce Willis e Kevin Smith: Os dois atores trabalharam juntos no filme “Tiras em Apuros”, e foi uma experiência terrível para ambos, já que não conseguiam se entender. Kevin Smith disse que Bruce Willis tinha o temperamento muito difícil e, por sua vez, disse que Kevin era um chorão.

Jamie Foxx e LL Cool J: Os dois atores tiveram uma experiência horrível no set de filmagem de “Um Domingo Qualquer”. LL Cool J, que é um ator metódico, continuou a bater Jamie Foxx, mesmo depois de o diretor dizer que era para cortar em uma cena de luta. Jamie, então, foi até a polícia e fez uma denúncia de agressão. LL se defendeu dizendo que era o personagem que estava lutando, não ele.

Will Smith e Janet Hubert: A atriz, que interpretou a Tia Vivian na série “Fresh Prince of Bel Air”, Um Maluco no Pedaço no Brasil, não gostava de Will Smith e afirmava que ele era muito egocêntrico. Ela acreditava que a sua personagem é que deveria se destacar e o programa deveria chamar algo como “Tia Vivian”. Depois de muitos desentendimentos, os diretores decidiram que era melhor substituí-la por outra atriz.

Guta Stresser e Pedro Cardoso: Os atores que interpretam o icônico casal da Grande Família Bebel e Agostinho, tiveram um grande desentendimento em 2012 durante a gravação de uma cena da série. Com os nervos à flor da pele, os dois trocaram várias ofensas. Pedro chegou a dizer que a colega trabalhava bêbada e era uma péssima atriz. Após a briga, eles continuaram trabalhando juntos, mas interagiam apenas em cena. Felizmente, em 2015 eles se entenderam e disseram que a briga havia ficado no passado.

William Shatner e George Takei: Os desentendimentos entre os dois atores acontecem desde que eles trabalharam juntos no set de “Star Trek” na década de 60. Mesmo após tantos anos, eles continuam trocando farpas em entrevistas, postagens em redes sociais e em qualquer oportunidade que tiverem de falar um sobre o outro.

Robert Downey Jr. e Terrence Howard: Terrence Howard afirma que Robert Downey Jr. fez o que pode para que ele perdesse o papel que interpretou em Homem de Ferro 1 na sequência do filme. Para conseguir isso, Robert fez com que fosse oferecido um salário significativamente reduzido para Homem de Ferro 2, enquanto isso o valor pago ao protagonista aumentou significativamente.

James Franco e Tyrese Gibson: Os dois atores deveriam ser rivais apenas no filme “Annapolis”, mas as suas cenas de luta acabaram se tornando reais. Depois das filmagens, Tyrese estava furioso com James Franco, dizendo que nunca mais queria trabalhar com ele novamente, pois ele levou tudo para o pessoal. Franco admite que ele se envolveu demais com o papel e acabou se empolgando.

Sylvester Stallone e Richard Gere: Em 1974, Stallone e Richard estavam trabalhando em um filme juntos. Eles nunca se deram bem, chegando ao ponto de Richard derrubar, supostamente intencionalmente, gordura de frango em Stallone, o que levou o ator a dar cotoveladas em sua cabeça. Stallone, então, começou a espalhar que Richard Gere era praticante de uma atividade sexual um tanto quanto estranha, que envolvia um roedor.

Harrison Ford e Josh Hartnett: Harrison é conhecido por ser uma pessoa mais reservada, que não se envolve com os colegas de elenco, no entanto, ele acabou se desentendendo com Josh Hartnett, quando eles participavam das filmagens de “Divisão de Homicídios”. Mesmo em momentos em que os dois estavam próximos esperando a hora de gravar, eles não trocavam uma palavra.

William Baldwin e Sharon Stone: Os dois interpretaram amantes no filme “Invasão de Privacidade”, mas a tensão entre eles no lado pessoal fez com que o filme se tornasse um verdadeiro fiasco. Sharon supostamente mordeu a língua de Baldwin com tanta força que ele ficou impossibilitado de falar normalmente durante dias.

Bill Murray e Lucy Liu: Os atores tiveram um grave desentendimento nas gravações de “As Panteras”. No set de filmagem, Bill fez questão de questionar por que Lucy foi escalado para o papel, criticando diretamente a sua capacidade de atuar. Para quem já trabalhou com ele, essa não é uma novidade já que ele costuma ser rude com frequência com os colegas de cena.

Nick Nolte e Julia Roberts: O filme “Adoro Problemas” se tornou um verdadeiro problema devido ao mau relacionamento entre os seus atores principais. Dez anos após as filmagens, Julia Roberts chamou Nick Nolte de “um ser humano nojento”. O ator, por sua vez, disse que Julia não era uma boa pessoa.

Claire Danes e Leonardo DiCaprio: O clima romântico do filme “Romeu e Julieta” acabava assim que o diretor mandava cortar a cena. Isso porque os atores que interpretaram o icônico casal não se falavam fora das filmagens. Claire não concordava com o fato de DiCaprio dar umas escapadinhas entre um take e outro.

Patrick Swayze e Jennifer Grey: Assim como o caso anterior, outro casal icônico do cinema não se dava bem. Os intérpretes de Baby e Johnny em “Dirty Dancing – Ritmo Quente”, se desentenderam por diversas vezes durante as filmagens. O ator afirmava que a atriz tinha um sério problema de variação de humor o que, segundo ele, era uma grande falta de profissionalismo e que prejudicava o andamento do trabalho.

Naya Rivera e Lea Michele: Não se deixe enganar pelo clima amistoso das personagens vividas pelas duas na série musical “Glee”. A relação entre as atrizes era tão ruim que Lea Michele chegou a exigir que Naya deixasse o elenco, fato que realmente veio a acontecer.

Inacreditável, não? Muitas vezes acabamos nos deixando levar pelos personagens e nem imaginamos o que pode acontecer por trás das câmeras. Qual briga mais te surpreendeu? Conta pra gente nos comentários.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *