Barbara França

Aos 24 anos, Bárbara França chamou a atenção do público ao estrear na novela adolescente “Malhação” da Rede Globo, interpretando a vilã de mesmo nome. A atriz, que é mineira nascida na cidade de São Lourenço, foi criada na capital carioca e foi lá que seu interesse pelas artes cênicas nasceu. Continue acompanhando e saiba mais sobre a vida e carreira dessa gata.

Início da Carreira de Bárbara França

O primeiro trabalho de Bárbara na TV aconteceu em 2006, quando ela tinha apenas 13 anos de idade. Foi no especial de fim de ano da Globo “Os Amadores”. Como foi um trabalho curto, não foi o suficiente para que ela chamasse a atenção para o seu trabalho como atriz. Porém, abriu portas para que ela conseguisse contratos para participar de diversas campanhas publicitárias de grandes marcas, como Coca Cola, Bancos como Itaú, do Brasil e Bradesco, Honda, Tim, entre outras.

Em 2007, ela fez mais uma participação em um programa da Rede Globo, dessa vez em uma dramatização de um crime em “Linha Direta”. Dois anos depois ela conseguiu a oportunidade de atuar no dominical “Turma do Didi”. Além das experiências adquiridas nos trabalhos, ela nunca deixou de estudar, fez cursos renomados como o da Escola de Atores Wolf Maya, Tablado, Companhia de Teatro Contemporâneo, entre outros.

  • Garotas: O Filme – Em 2014, Bárbara estrelou seu primeiro trabalho nas telonas, no filme #garotas, que contava a história de três meninas, entre elas a sua personagem, que se chamava Milena.
  • Série do GNT “Animal” – Seu talento chamou a atenção do diretor Paulo Nascimento, que a chamou para atuar na série “Animal” do canal pago GNT, estrelada por ninguém menos do que Edson Celulari. Ela interpretou a personagem Estrela.
  • Malhação: Em 2015 apareceu a maior oportunidade de sua carreira, participar de um workshop da Globo para a escolha de atores para uma nova temporada de “Malhação”. Como é de se imaginar, a jovem atriz conquistou a todos com o seu talento e conquistou o papel como a vilã da vigésima quarta temporada da novelinha. Ainda tendo o gostinho especial de interpretar uma personagem com o seu nome, mas, claro, com um temperamento completamente diferente.


Outros trabalhos de Bárbara França incluem:

  • Participação em novelas da Rede Globo, como: Avenida Brasil, Sangue Bom, Tapas e Beijos e Geração Brasil.
  • Participação na novela da Rede Record Os 10 Mandamentos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *