Carol Bassi e Caio Campos

Carol Bassi – Carreira

Ana Carolina Bassi iniciou sua carreira na moda em dois mil e quatorze com apenas dezoito anos. A hoje estilista, estava trabalhando na fábrica da marca Guaraná Brasil (atualmente não existe mais), e encontrou um rolo de lurex, que estava esquecido em um canto. Carol pegou esse rolo e decidiu produzir uma peça com ele, mal sabia ela que isso iria mudar todo o rumo de sua carreira. A estilista desenhou um vestido de mangas longos, que acabou por se tornar uma peça famosa primeiramente entre suas amigas, que começaram a fazer encomendas com ela. Depois, trabalhando no mesmo tecido, ela queria inovar e criar um casaco de tecido fino, que pode ser usado por cima de vestidos e outras peças também, para aqueles dias não exatamente de frio. Ela criou então o que nomeou de casaquete, um cardigã de tricô. Segundo ela a inspiração da criação veio por experiencias próprias, ela sempre sentiu muito frio e carregava sempre um casaquinho na sua bolsa, então decidiu criar algo mais confortável e prático, tendo como principal função não amassar todo, e que além de tudo fosse sofisticado e se encaixasse em vários ambientes. Para ela, o tecido lurex é perfeito, pois é fácil de trabalhar, conseguindo criar peças que valorizam o corpo feminino, além disso, o tecido possui um brilho que deixa a peça mais bonita e exuberante.


Após ter sucesso em suas primeiras criações, decidiu que precisava manter seu nome próprio, sem se apoiar na marca dos pais. Criou sua grife Carol Bassi, que possui atualmente mais de cento e cinquenta multimarcas. O sucesso de suas peças se estende para o guarda roupa de pessoas famosas, atrizes, apresentadoras de programas, ela ainda possui um grande sucesso fora do Brasil. A proposta de sua marca é diferente, ela trabalha com peças atemporais, sem seguir as tendências do momento, dessa forma, quem compra uma peça da marca, além da qualidade inegável, pode saber que estará dentro da moda mesmo depois de muitos anos da peça adquirida. São peças já consagradas, que ela dá seu toque especial, com algumas mudanças na modelagem. Outra característica é que não há lojas da marca, ela fornece as suas peças para lojas de multimarcas, tanto no Brasil como fora do país, dessa forma não há por exemplo liquidações da marca.

A estilista passou por um problema muito comum quando se ganha sucesso no mundo da moda, seus modelos, principalmente o casaquete, viraram inspiração de diversas marcas, dessa forma a estilista tenta dar a cada coleção nova sua um tom de originalidade, para que entendem que essa é a verdadeira marca.

Vida Pessoal 

Apesar de compartilhar seu dia a dia e seus looks em suas redes sociais, Carol é bastante reservada em sua vida pessoal. Ela é mãe de dois garotos, fruto do relacionamento com Caio Campos. Os dois se separaram em dois mil e quatorze, quando o casal anunciou a separação de forma discreta e disse que manteria a boa relação principalmente em razão dos filhos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *