Graciele Lacerda: Biografia

O nome da jornalista Graciele Lacerda, uma morena alta de corpo malhado, cabelos longos e lisos e um grande sorriso no rosto passou a ser conhecido quando ela e o cantor Zezé Di Camargo assumiram a relação.

Apesar de ser um casal que pode ser fotografado e visto junto recentemente, os dois estão juntos há oito anos. Graciele e Zezé se conheceram em um show que a dupla fez, no Espírito Santo, na cidade de Vila Velha.

Fama, Sucesso e Admiração

Graciele Lacerda não esconde que sempre sonhou com a fama, em brilhar no meio das celebridades. Assim como sempre foi fã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, revelou ela em uma entrevista que disse ter herdado da mãe, a paixão pela música dos dois irmãos.

Formada em jornalismo, mas de olho na fama, em 2000, Graciela trabalhou como bailarina para a banda sertaneja Dalla Company e fez alguns trabalhos de modelo. Porém, ela contou que depois que conheceu Zezé, ela colocou o sonho de ser famosa na gaveta e preferiu investir no novo amor.

Em 2012, Zezé Di Camargo separou oficialmente da mulher Zilu, com quem teve 3 filhos, e desde então, Graciele e sua família fizeram pressão para que os dois assumissem a relação que já durava anos. Então, foi isso que aconteceu. Depois de muita confusão em torno da sua separação, o cantor sertanejo assumiu que estava com Graciele.

De Amante à Namorada Oficial

Apesar de ter deixado de lado o sonho de ser famosa, Graciele pode considerar que mesmo não sendo modelo ou dançarina, conseguiu parte do que queria, o reconhecimento. Ela ganhou uma boa torcida de fãs do cantor que torcem pela felicidade do casal. Sem falar que ela deixou de ser mais uma pessoa e ganhou a visibilidade que ser namorada de Zezé Di Camargo pode dar. Até porque o cantor não esconde a paixão e divide, em várias ocasiões, com os fãs nas redes sociais, fazendo declarações de amor para amada.

Porém, apesar de hoje, o casal ter a aprovação dos fãs de Zezé, não foi assim logo de cara. A jornalista chegou a “discutir” com fãs, através das redes sociais. Uma fã de Zezé mais exaltada disse que Graciele só estava atrás do dinheiro do cantor e a jornalista não deixou barato, foi logo respondendo. Ela disse que tinha pedido que Zezé fizesse vasectomia há três anos antes e não pensava em engravidar para tirar proveito da relação.

Continuando o bate-boca com os fãs de Zezé, que não aprovaram a relação, Graciele foi logo avisando que não estava com ele há “9 meses e nem 9 dias, mas há 9 anos”.

As Declarações de Graciele Lacerda

Se Graciele Lacerda teve uma biografia antes de conhecer Zezé Di Camargo fica complicado descobrir. Desde que os dois assumiram a relação, o que vem ganhando os jornais são as declarações que ela faz em relação ao casal e tudo mais que gira em torno dela.

A jornalista falou sobre a ex-mulher de Zezé dizendo que ficaria feliz se chegasse na idade dela, bem como a ex do atual está nos dias de hoje. E seguiu respondendo aos seguidores, dizendo que a história entre ela e Zezé Di Camargo é bonita e não se importa com a opinião dos outros.

A mulher do irmão e cantor Luciano também saiu em defesa da nova cunhada. Na época ela declarou que ninugém tinha enganado ninguém, que o cantor desde sempre foi sincero ao falar da sua relação com Graciele e que as pessoas não deveriam opiniar sobre aquilo que não sabem.

Sobre a relação com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda declarou que o cantor é muito ciumento. A declaração foi para justificar o fato de ela não estar fazendo nenhum trabalho. Disse que recebe propostas e até sonhava em fazer jornalismo esportivo, mas o cantor não permite de forma alguma, considerando a quantidade de homens que estariam em torno dela. Ela garante que não está deslumbrada com a fama e que gosta de receber o carinho dos fãs do cantor sertanejo.

Sobre posar nua, ela confirmou que recebeu a proposta, mas que nem a considerou, porque nunca imaginou fazer esse tipo de trabalho e diferentemente do que vinha declarando, antes de Zezé, disse que nunca teve vontade de ser celebridade.

As Polêmicas Com os Filhos de Zezé

O que não falta é disse me disse na relação entre Zezé e Graciele. Os filhos do cantor não aceitaram a relação dos dois e não esconderam que eram contra. Atualmente, a jornalista garante que apesar de não conviver com eles, está ficando “tudo mais tranquilo” e considera normal a reação de rejeição dos filhos do cantor.

Graciele disse que não faz planos para o futuro, quando é perguntada sobre casamento e que para ela está bom como é agora. Se visitam, viajam juntos e por isso não sente a necessidade de casar. Também disse que ama crianças, mas que filhos não estão nos planos, mesmo tendo falado da vasectomia. A namorada de Zezé diz que tem boa relação com Luciano e não se importa quando dizem que ela parece com Zilu, a ex do seu atual namorado.

Apesar da imprensa ter dito que a relação só foi assumida porque Graciele pressionou Zezé, ela atualmente usa outra versão, dizendo que eles poderiam ter continuado como estavam. Mas, que foram obrigados a assumir por conta das mentiras que vianham falando sobre o casal.

Ela garante que apesar de estarem juntos há 9 anos e ele ter terminado o casamento muito tempo depois, “ninguém enganou ninguém” e que as pessoas vão se acostumar com ela e parar com as críticas.

Como Foi o Início do Namoro

Ela disse que entrou para a banda Dalla Company como bailarina com o objetivo de cruzar com Zezé Di Camargo “pelas estradas” e isso acabou acontecendo. Graciele conta que os primeiros dois anos foram só de amizade e depois foi que ele se interessou por ela e começou a “correr atrás”.

Antes da banda ela era professora de educação física e também dava aulas em uma academia. Ela é formada em Educação Física, concluiu o curso em 2004 e como estava cansada do trabalho, cursou a faculdade de Jornalismo, como uma outra opção, se formando em 2010.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *