Solange Meneghel – Irmãos

Solange Meneghel é a irmã mais velha da eterna rainha dos baixinhos, Maria da Graça “Xuxa” Meneghel e guarda uma semelhança impressionante com a artista. Dona de uma clínica de estética, Solange, tem ainda outros três irmãos: Bladimir Meneghel, Cirano Meneghel (falecido em 2015) e Mara Meneghel. Embora tenha havido alguns conflitos na família, em particular entre Xuxa e o pai, Luiz Floriano Meneghel, atualmente, existe um clima pacífico entre os irmãos.

Os Irmãos de Xuxa Meneghel

Quem é fã de Xuxa, seja na sua fase de apresentadora infantil ou como animadora de programas de entretenimento como Planeta Xuxa e Dancing Brasil vai gostar de saber um pouco mais sobre a família. Maria da Graça recebeu o apelido de ‘Xuxa’ do seu irmão Bladimir e parece que funcionou como um talismã que a tornou extremamente bem-sucedida e querida em todo o país e internacionalmente também. Carinhosamente Xuxa chama o irmão de ‘Blad’.

Xuxa e Solange Meneghel

Xuxa e Solange Meneghel

No ano de 2015 a apresentadora sofreu um dos mais duros golpes da vida ao perder seu irmão Cirano Meneghel que faleceu em decorrência a um infarto fulminante. Uma das filhas de Cirano, Nikki Meneghel, atuou na novela “Os Dez Mandamentos” da Record como filha do personagem de Luciano Szafir, o pai da filha de Xuxa, Sasha. O talento é realmente um traço da família Meneghel ao que se pode observar.

Xuxa ainda tem duas irmãs, Solange e Mara, a primeira se destacou como empresário tendo sido a dona da marca de roupas infantis “Bicho Comeu” que foi um grande sucesso. Atualmente, Solange tem uma clínica de estética e conta com o apoio da irmã famosa para tocar o negócio.

Relação Distante

Xuxa viveu até os sete anos de idade na pequena cidade de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, e depois se mudou com a família para o Rio de Janeiro devido ao trabalho de seu pai, Luiz Floriano que era militar. A apresentadora não guarda somente boas lembranças de sua infância tendo sido abusada sexualmente por adultos até completar 13 anos de idade.

As pessoas que conheciam a sua família nessa época se mostram surpresas com as revelações por identificar em Xuxa uma criança alegre e mais aberta para o mundo que a sua família. Desde pequena a loira se destacava por onde passava por sua boa desenvoltura social e extrema beleza. Infelizmente a infância de Xuxa foi maculada pelos abusos e entristecida pela separação dos pais. A apresentadora rompeu relações com seu pai durante sete anos por discordar da forma como ele deixou a sua mãe.

Xuxa e Suas Irmãs, Mara e Solange

Xuxa e Suas Irmãs, Mara e Solange

Esse afastamento entre os dois se refletiu no restante da família, alguns conhecidos próximos dos Meneghel comentam que Xuxa tem um relacionamento mais próximo com Bladimir e Solange. Contudo, quando Cirano faleceu foi possível perceber o quanto a apresentadora sentiu a despedida do irmão. Os últimos anos têm sido complicados para a loira que perdeu também sua mãe Alda que sofria de Mal de Parkinson e o pai com quem estava reconciliada.

Recentemente as duas irmãs de Xuxa, Solange e Mara, a visitaram nos bastidores da Record para conhecer de perto o seu trabalho. As perdas na família ajudam a fazer com que as pessoas deem valor para quem ainda está presente e com quem se pode desenvolver uma relação mais próxima.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *