A Festa Para Ashton e Alessandra

O evento de moda mais esperado do Brasil, a São Paulo Fashion Week, trouxe para a Bienal do Ibirapuera e a Estação da Luz as tendências para o próximo inverno, marcado por influências militares, cores fortes, looks monocromáticos e a influência judaica resgatada por Alexandre Herchcovitch.

O desfile já se tornou tradicional na metrópole brasileira que permite que a moda transborde para suas ruas com a mesma facilidade com que preenche as passarelas. Estas, nessa edição do São Paulo Fashion Week, foram colocadas entre cenários que variam do bucólico parque do Ibirapuera à urbanidade corriqueira cheia de elegância da Estação da Luz.

Depois de 29 desfiles distribuídos em quatro dias, a 32ª edição do evento de moda mais importante da América Latina foi encerrado no último dia 22 de janeiro. No último desfile, junto com nomes como Cavaleira, FH e Juliana Jabour, a mostra da grife Colcci se destacou, contando, entre outros, com a presença do ator Christopher Ashton Kutcher e a modelo gaúcha Alessandra Corine Ambrósio, que extasiou toda a primeira fileira ao mesclar a elegância com os sinais da gravidez.

A Festa Para Ashton e Alessandra

A Festa Para Ashton e Alessandra

O ator e produtor Ashton Kutcher, conhecido por filmes como “Cara, Cadê Meu Carro?”, “Just Married”, “The Butterfly Effect”, “The Guardian” e “What Happens in Vegas”, anda em alta depois de ser escolhido para substituir Charlie Sheen no seriado “Dois Homens e Meio”. Ashton havia anunciado que não ia desfilar, mas acabou parando na passarela.

Já Ambrósio fez questão de exibir a barriguinha de 5 meses de gravidez dentro e fora do desfile. A gaúcha, que é uma das “Angels” da Victoria’s Secret, arrasou na passarela com a trilha de Max Blum.

Depois do desfile, os dois voltaram a se encontrar na festa dada pela Colcci na boate “The Society”, no centro de São Paulo. Ambos chegaram cercados de seguranças, mas curtiram a festa da grife até alta madrugada.

A Festa Para Ashton e Alessandra

A Festa Para Ashton e Alessandra

Ashton ficou a maior parte do tempo na área da boate, que foi reservada para ele e seus convidados, e na área de cima da pista do clube, onde dançou, conversou, bebeu sua vodka, e saiu da festa por volta das 3h30 da manhã.

Ele chegou a conversar durante vários momentos com Alessandra Ambrósio. A moça permaneceu comportada com sua água durante toda a noite, mas esbanjou charme e simpatia para todos os presentes.

No dia seguinte, Ambrósio se dirigiu ao interior do Estado de São Paulo para fazer um ensaio fotográfico para a grife Colcci, mas retornou no mesmo dia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Modelos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *