Basta ficar famosa, ser um pouco bonita e logo chovem os convites para ilustrar as capas de revista masculinas, mas como tudo no mercado de trabalho, muitas vezes os cachês não valem a pena pela exposição de seu corpo em todos os lugares do Brasil e ainda, do mundo. Como tudo na vida tem seu preço, a exposição pública também é comprada e a valores que, quase sempre, ultrapassam a marca de cem mil reais, sendo que as mais famosas a posar nuas já ficaram milionárias com a propagação de suas fotos.
Ocorre que, apesar de ser um dinheiro muito bem vindo e auxiliar as famosas a quitarem suas divididas e a manter seus luxos, muitas vezes acaba acarretando problemas emocionais, visto que, muitas delas não estão preparadas psicologicamente para a exposição pública de sua intimidade. Com isso, surge a depressão, a tristeza e o mais profundo arrependimento.
No entanto, todas as demais pessoas que estão de fora da situação, e já não veem com bons olhos as celebridades que posam nuas, quase sempre desacreditam no arrependimento das mesmas, já que todas elas ficaram bem contentes com o recebimento do cachê e, somente depois pensaram na consequência do ato para si próprias e a família.
Então, vamos mostrar uma breve lista de celebridades que posaram nuas e se arrependeram depois, por conta de diversos fatores.
Celebridades que Posaram Nua e se Arrependeram Depois
O que todos sabemos é que o mundo que gira em torno da revista Playboy é cercado de tudo o que ser humano busca, fama, dinheiro, poder, vaidade e prazer. Por isso, a publicação, que bem sabe do que o povo gosta, sempre busca trazer as mulheres mais desejadas e ainda aquelas que são desejadas há muito tempo, através de propostas milionárias.
Esse disputado universo que mexe muito com a libido e o imaginário dos homens sejam eles de qualquer raça ou classe social é coberto de inovações, e, como já mencionamos, de decepções e arrependimentos. As decepções podem ocorrer tanto por parte das celebridades quanto do público, e acontecem quando um ensaio não agrada aos leitores ou a estrela contratada não é a mais desejada e esperada para estrelar a capa.
Os motivos de arrependimentos das celebridades são inúmeros, sendo que os mais corriqueiros são:
– As mulheres que posaram nuas, atualmente são adeptas de alguma religião mais rígidas e conservadoras, e veem nesse tipo de trabalho algo não digno dos filhos de Deus.
– Elas posam nuas e depois de passado algum tempo se arrependem pela exposição motivada apenas por dinheiro ou vaidade, tornando a situação muito vazia, carregando uma imagem negativa e até promíscua.
As Arrependidas
– Fernanda Young: Foi um caso de arrependimento bastante interessante o ocorrido com a escritora Fernanda Young, que posou para as lentes da Playboy em novembro de 2009 e apenas poucos dias depois, em uma entrevista, disse que já estava arrependida por ter feito as fotos para o ensaio. Ela ainda mencionou que não o fez por dinheiro, mas sim para mostrar que há diversos padrões estéticos e alguns bem diferentes dos habituais, do que as comuns com mulheres com glúteos avantajados e corpo torneado. A escritora também disse que o dinheiro que ganhou jamais pagaria a dor de cabeça que estava tendo.
– Karina Bacchi: A atriz e modelo, também não mediu palavras ao dizer que estava arrependida por ter feito a Playboy, na qual foi capa em dezembro de 2006. Seu ensaio mostrou-se bastante polêmico, pois mostrou a modelo com um piercing íntimo preso na genitália, o que rendeu muito na mídia da época. Ela disse em uma entrevista que, caso pudesse, apagaria todas as fotos que havia tirado.
– Joana Prado: A mais famosa Feiticeira brasileira, assim como as demais da lista, também se arrepende, e muito, de todos seus ensaios nus, mesmo sendo ela a recordista de vendas da revista Playboy em nosso país. Joana, atualmente, se converteu à religião e é evangélica, por isso, se sente envergonhada e extremamente constrangida quando surge o assunto de suas fotos nuas.
Um fato ocorreu com as fotos de Joana, quando, em um programa de TV, um apresentador começou a mostrar algumas de suas fotos da Playboy, sem a devida autorização. A ex-modelo caiu no pranto ao vivo e pediu que o programa parasse com sua exposição pública e a respeitasse, especialmente em razão do fato de ter mudado e ter muita vergonha de seu passado como a eterna Feiticeira.
– Mara Maravilha: A cantora Mara Maravilha posou nua em 1990, e assim como Joana Prado, atualmente é evangélica e tem sua carreira voltada diretamente à músicas gospel. Assim como as outras, Mara não gosta de falar sobre seu passado quando o assunto é Playboy, e se sente muito arrependida de ter feito as fotos.
– Monique Evans: A apresentadora estampou por duas vezes as capas da Playboy. A primeira aconteceu em 1993 e, mesmo dezenove anos depois, ela não gosta nem de se lembrar desse trabalho, já que se converteu e é evangélica.
– Gretchen: Conhecida como a Rainha do Rebolado, além de posar nua já estrelou três produções pornôs no Brasil, entre os anos de 2006 e 2008. E, durante o jogo da verdade do reality show A Fazenda 5, do qual participou, a cantora confessou ter se arrependido por tudo isso e disse ainda mais, que o fez somente pelo dinheiro e que tinha seis filhos para criar.
– Viviane Brunieri: Conhecida como Ronaldinha, posou para a “Playboy” no ano de 1998, e como mesmo disse, se arrepende da unha do dedão do pé até a ponta do último fio de cabelo por isso. Hoje, a moça é uma missionária de uma igreja evangélica.
– Carla Perez: A cantora e ex-dançarina do grupo de Axé É o Tchan diz que errou uma vez e ainda persistiu no erro, já que posou nua por mais de uma ocasião, pois fez a alegria masculina nos anos de 1995, 1998, 2000 e também 2001. A loira do Tchan diz se arrepender por ter tido uma consciência cristã anteriormente.
Cada um tem o direito de errar e de se arrepender depois, assim é a vida!
Esqueceu de dizer o maior motivo,que é,algumas tem filhos depois que posam e esses filhos são ridicularizados pelo fato das mães terem feito isso.