Victoria Calderón

Victoria Calderón é a mãe de Francisco Alarcón Calderón, o simpático filho do jogador de futebol do clube Real Madrid, Isco Alarcón. Embora o casal não esteja mais junto demonstra entrosamento nas redes sociais quando o assunto é o pequeno e carismático Francisco, um sucesso entre os internautas que adoram uma fofura.

O pequeno aparece em vários cliques de situações engraçadas como ‘namorando’ uma coleguinha, jogando futebol como o pai ou simplesmente se surpreendendo com sua própria aparência numa foto. Em algum momento pode ter parecido que a história entre Isco e Victoria tomaria um caminho difícil pelo fato de terem se separado quando o filho ainda era um bebê, mas ao que parece estão sabendo levar essa situação.

Nascimento de Francisco

O pequeno Francisco veio ao mundo no ano de 2014 para a alegria dos seus pais, Isco e Victoria. O casal então estava noivo e tinha planos de construir uma vida familiar com o bebê que chegou ao mundo com nada menos do que 2,700 kg e recebeu o mesmo nome do pai. No mesmo ano outros colegas de time de Isco também se tornaram pais, foi o caso de Iker Casillas e Sérgio Ramos.

Nesse momento em que Isco vive uma situação difícil no Real Madrid, tem se cogitado que ele terá que ir para o banco de reservas, é crucial contar com o apoio do filho que muitas vezes fica depois dos jogos do pai para bater uma bolinha em campo. Filhos de outros craques também podem ser vistos de tempos em tempos curtindo o gramado com seus pais assim que o tempo regulamentar acaba e o juiz apita o final de jogo.

Relacionamento Longo

Victoria Calderón e Isco Alarcón protagonizaram um relacionamento bastante longo e que deu como fruto seu pequeno Francisco. Os dois que tiveram uma história apaixonada acabaram colocando um ponto final na relação. Em certo momento até foi cogitado que os dois retomariam o enlace, no entanto, Isco já estava envolvido com outra e mesmo que não tenha dado certo foi um bom motivo para acabar com a reaproximação. Mais de um ano após ter se separado de Victoria o jogador engatou um namoro com outra pretendente, a atriz espanhola Sara Sálamo.

Victoria Calderón nas Redes Sociais

Embora seja um tanto quanto reservada, seu nome não aparece com tanta frequência nos tabloides europeus de fofocas que adoram a vida dos jogadores de futebol, Victoria Calderón coleciona um número significativo de seguidores em suas redes sociais. Em parte isso se deve a grande simpatia do pequeno Francisco, que como já foi dito parece ter um talento especial para aparecer em fotos fofas.

Victoria Calderón em Foto no Twitter

Victoria Calderón em Foto no Twitter

Victoria é uma mulher muito bonita e que se destaca por fazer cliques bastante divertidos com seu filho e do seu dia a dia. Enquanto esteve ao lado de Isco, Victoria, mostrou ser discreta e preservar a sua vida conjugal acima de tudo. Atualmente, o ex-casal tem demonstrado fazer um trabalho em equipe em prol do filho. Com certeza ainda veremos muitos cliques incríveis de Victoria Calderón e de seu filho.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *