Nikki Meneghel e Sasha

Nikki Meneghel, a sobrinha da rainha dos baixinhos é uma adolescente da família que não nega a genética que tem, loira, com os longos cabelos loiros e um par de olhos azuis. A adolescente já foi modelo e hoje atua como atriz, inclusive atuou na novela Os dez Mandamentos, do canal de televisão Record. A atriz viveu a personagem Meryt, filha de Meketre (Luciano Szafir) e de Taís (Babi Xavier).

Nikki é filha de Cirano Rojabaglia Meneghel, o irmão de Xuxa Meneghel e de sua esposa Michelle Meneghel, ela é a última filha do casal. Desde cedo Nikki aprendeu a conciliar os trabalhos na carreira de atriz e modelo com os estudos. A jovem disse que a mãe, Michelle, sempre esteve ao seu lado, “minha mãe disse que se eu não conciliar a escola com o trabalho, vou ter que deixar a tv. Como eu não quero, tenho que estudar muito. Eu não tiro notas baixas”.

Nikki começou sua carreira muito cedo, aos quatro anos de idade estreou como modelo fotográfica para a marca de roupas de sua tia, Solange Meneghel, “Bicho Comeu”. A partir disso, Nikki foi convidada para ser modelo de muitas outras marcas de roupa. Após a estreia na carreira de atriz, aos dez anos de idade, na novela Os dez Mandamentos, Nikki participou da série Valentins, do canal Gloob. E a adolescente, já aos treze anos de idade, tem grandes planos pra seu futuro, ela afirma que tem muito talento e ama o que faz, ainda acrescenta que pretende se graduar em cinema e ainda trabalhar com diretora, já que possui muita criatividade.

Nikki é prima de Sasha meneghel, a jovem filha da rainha dos baixinhos, Xuxa. Sasha já trabalhou como cantora em “Xuxa só para baixinhos”. Trabalhou como jogadora de vôlei, inclusive atuando no Clube de regatas do Flamengo e sendo convocada para a seleção carioca da categoria mirim, em 2015. A jovem já trabalhou como atriz em filmes como “O mistério de Feiurinha” e em programas de televisão, como em “Xuxa no Mundo da Imaginação”.

Sasha nasceu em vinte e oito de julho de 1998 e já chegou ao mundo sob os holofotes, pois seu nascimento foi transmitido ao vivo no Jornal Nacional. Possui atualmente dezenove anos e é estudante e modelo. Atualmente Sasha está se graduando em moda nos Estados Unidos e mora em Nova York. E está desbancando mesmo na carreira como modelo. Em 2018 ganhou destaque ao ser clicada para a a marca de jóias HStern. A modelo comemorou em seu instagram “Tenho um carinho e admiração enorme por esta marca e nem acredito que estou fazendo a campanha de 2018 para a #mycollectionHstern que será lançada em maio, aqui no Brasil e logo mais no Méxio e Israel!”.

A filha de Xuxa pode ser considerada como uma ótima influência para a prima mais jovem, Nikki, pois Sasha, de acordo com amigos queridos e familiares, é uma pessoa que apesar de ser tão nova, tem uma visão da vida muito altruísta. É o orgulho da família. Uma garota muito espontânea, educada, bondosa e leal.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *