Gabi Dezan Antes e Depois

A famosa Life Coach das estrelas, Gabriela Camargo Cardoso Dezan, mais conhecida como Gabi Dezan, formada em fisioterapia e educação física, essa londrinense anda conquistando a simpatia das famosas. Ela é uma atleta fisiculturista campeã mundial na categoria Toned pela NABBA (National Amateur Bodybuiding Association).

Dieta de Gabi Dezan

Gabi está ajudando muita famosa a emagrecer. Ela já cuidou de celebridades como Tânia Mara, Nivea Stelmann, Fernanda Vasconcellos, Rafael Almeida e Cassiane Valadão. Gabi Dezan faz musculação a, aproximadamente, 15 anos. Segundo ela, sua dieta varia de acordo com o período em que estiver: pré contest (período antes de alguma competição) e off season (período que não antecede competições). No off season, ela come uma fruta por dia, aveia, leite de amêndoas, pipoca, e se permite fazer uma refeição livre a cada 10 dias. No pré contest, cerca de quatro meses antes da competição, sua dieta é muito restrita. Não se permite refeições livre, nem come fruta.

Nos dois períodos citados acima, ela pesa a comida, bebe 4 litros de água por dia, faz entre 6 e 7 refeições durante o dia e não usa óleo no preparo de seus alimentos. No geral, sua dieta é composta, basicamente, de claras, frango, tilápia, batata doce, salmão, arroz integral, abacate e suplementação como BCAA, glutamina, whey e vitaminas.

Títulos

Gabi é campeã Pan Americana de Fisiculturismo (2016), campeã mundial de fisiculturismo (2015), campeã brasileira de fisiculturismo (2014) e campeã Paranaense de fisiculturismo (2014). Casada com o Daniel Dezan (nutricionista esportivo), que também é seu sócio. Ele é responsável por elaborar o cardápio dos clientes, a lista de exercícios físicos e musculação que deverão praticar. Gabi faz o acompanhamento diário dos clientes, motivando-os a não furar a dieta e os exercícios e dando dicas de receitas.

Um Pouco da História de Gabi Dezan

Gabi Dezan diz que sempre praticou atividade física. Praticava dança (jazz, sapateado e balé) antes de começar com a musculação. Embora ela nunca tenha sido gorda, ela conta que seu corpo mudou muito quando ela decidiu ser atleta e mudou sua alimentação. Passou a comer de forma mais saudável, se hidratar mais, ter uma alimentação mais regrada. Para ela, o segredo do fisiculturismo, ao contrário do que pensamos, não está em malhar horas e horas em uma academia. Está na alimentação, na hidratação, nas horas de sono, entre outros.

Com a prática de musculação e mudança na alimentação, o corpo de Gabi Dezan, que já era magro, ficou ainda mais e super definido. A foto abaixo mostra o antes e depois:

Seu primeiro contato com a musculação foi aos 15 anos quando, por orientação médica, ela teve que recorrer à atividade para fortalecer a musculatura. Como ela praticava dança desde criança, precisa compensar o esforço feito ao longo dos anos e que estavam lhe causando dores nos joelhos. Como os resultados vieram em poucos meses, ela resolveu continuar com a musculação.

Hoje, uma profissional bem sucedida e feliz com seu corpo e sua saúde, segue ajudando as pessoas à chegarem ao peso ideal. Deu até algumas dicas importantes na hora de adotar novos hábitos: pesar sempre os alimentos (se seu nutricionista disse 100 gramas de carne, então são 100 gramas mesmo), evite sair de casa e, principalmente, ir ao supermercado com fome e se hidratar muito bem. Tomar, pelo menos, dois litros e meio de água por dia.

A alimentação dos clientes é composta, basicamente, de legumes, gorduras boas, frutas, proteínas magras e carboidratos complexos. Os treinos são alterados a cada trinta dias. Gabi e Daniel sempre priorizam uma alimentação adequada ao invés de suplementos.

O casal fica ligado no cliente o tempo todo dando todo o suporte necessário para alcançarem o resultado desejado.

Gabriela Dezan

Gabriela Dezan além de uma carreira de sucesso no fisioculturismo, também tem grandes conquistas pelos seus clientes satisfeitos com seu trabalho, ela e seu marido nutricionista preparam sempre com empenho e cobram de seus alunos para obterem resultados, ela mantém uma dieta muito forte quando tem que ser, antes de competições importantes, ela tem rituais na hora de comer como pesar sua comida, mais isso não nada mais nada menos que dedicação, por isso ela sempre conquista o peso e os músculos ideias para se sair bem mas competições, onde o seu corpo é o foco. Um dieta regrada e bem elaborada sempre tem ótimos resultados.

Gabriela Dezan

Gabriela Dezan

Gabi Dezan Cardápio

A personal treiner conhecida no mundo dos famosos, trás consigo uma dieta balanceada e com trás grandes resultados e pouco tempo. Além de personal ela é fisioculturista que faz com que tenha mais dedicação ainda na busca do corpo perfeito. Em sua página na web ele oferece um trabalho de 8 semanas intensivas de aulas e um dieta preparado especialmente por seu Marido nutricionista, e que promete resultados impressionantes nessas 8 semanas, tanto que as vagas são disputadíssimas. Fácil entender devido ao grande sucesso se o resultado fosse ruim não se esgotariam com tamanha facilidades essas aulas na tão sonhada busca do corpo perfeito.

Gabi Dezan Cardapio

Gabi Dezan Cardapio

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atletas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *