Fotos da Pink

Fotos da Pink

Em um primeiro momento, quando você olha para essa mulher certamente o que vem na cabeça é que ela é uma doida, porém ela ótima cantora e compositora que já vendeu mais de 32 milhões de cópias de seus discos. Seu nome verdadeiro é Alecia Beth Moore e nasceu em Doylestown no dia 8 de setembro de 1979.

Seu primeiro single foi “There You Go” e o primeiro álbum lançado por ela recebeu o nome de “Can’t Take Me Home” no ano de 2000, caracterizando e concretizando o seu sucesso no mundo da música. Seus álbuns de estúdio foram: Can’t Take Me Home em 2000, M!ssundaztood em 2001, Try This em 2003, I’m Not Dead em 2006 e Funhouse em 2008.

Curiosidades Sobre a Cantora Pink

A cantora Pink já conquistou milhares de fãs pelo mundo inteiro. Uma cantora de personalidade. Ela canta o amor também o relacionamento, sempre mostrando o lado feminino mais forte em suas canções. Logo abaixo, separamos algumas curiosidades sobre a cantora que todo fã gostaria de saber. Confira:

  • A cantora Pink nasceu nos Estados Unidos, na Pensilvânia, em 1979. O seu nome verdadeiro é Alecia Beth Moore. Ela adotou o nome artístico “Pink” por causa de um filme de Quentin Tarantino, chamado “Cães de Aluguel”. Nele, havia um grupo de mafiosos que se chamavam assim (Mr. Orange, Mr. Pink, Mr. Blue, e outros. Porém, ela prefere que o seu nome seja escrito com um ponto de exclamação no lugar do i, ficando da seguinte maneira: P!nk.
  • Drogas e início da carreira: Pink gostava muito de ir com os amigos para os bares. Ainda com 15 anos, ela se envolveu com drogas e quase chegou a ter uma overdose. Nesse mesmo período, ela começou a se apresentar em casas noturnas e produtores experientes acabaram descobrindo o seu talento.
  • Grupos: antes de se tornar uma cantora solo, Pink ainda tentou integrou dois grupos. Porém, ambas as tentativas não deram muito certo. E Pink, destacando-se por seu talento, acabou gravando o seu primeiro álbum solo quando tinha 21 anos, “Can’t Take Me Home”.
  • Pink afirmou que já ficou quase 1 ano sem fazer sexo com o seu marido durante uma fase de turbulência em seu casamento. Mas, finalmente, eles conseguiram se acertar, reestabelecer o diálogo e as coisas boas que um casamento possui. Ela conta que antes, entregava o seu anel de casamento todas as noites para o marido.
  • Dificuldades na infância: segundo relatos da cantora, os seus pais brigavam muito. E eles decidiram se separar quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Por isso, ela desenvolveu um temperamento rebelde, e dava muitos problemas na escola e até entre familiares.
  • Carreira: hoje em dia, a cantora já conta com 6 discos gravados em estúdio, 3 prêmios Grammy, e ainda por cima é ativista e luta pelos direitos dos animais.
  • Casamento: Pink e Carey Hart, ex-piloto de motocross, estão juntos desde 2001, mas já chegaram a se separar por duas vezes. Se casaram em 2006 e, juntos, têm dois filhos, Willow e Jameson.
  • A revista People elegeu a cantora Pink como a pessoa mais bonita de 2018. A escolha foi feita por ela ser considerada como um “exemplo que personifica honestidade e autoconfiança”, de acordo com a publicação.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • a pink é muito foda!!!eu gosto dela por causa do seu estilo doidao e esbanjado de encarar as coisas!!!!!!!!!!!

    maristela 13 de dezembro de 2011 19:47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *