Kelly Osbourne

Atriz, cantora e estilista, Kelly Osbourne é a filha do roqueiro Ozzy Osbourne e de Sharon. Ela nasceu em Londres, na Inglaterra, no dia 27 de outubro de 1984. Ficou famosa no início dos anos 2000 ao participar do reality show sobre sua família, The Osbournes, que foi produzido e exibido pelo canal MTV. Kelly, então, aproveitou o sucesso do programa e se lançou como cantora, depois estilista e, até mesmo, apresentadora de TV.

Infância de Kelly Osbourne

Seu nome completo é Kelly Michelle Lee Osbourne. É a segunda dos três filhos de Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon Osbourne. Kelly é a filha que mais puxou ao pai, seguindo seu caminho na carreira artística e também no comportamento polêmico.

A infância de Kelly foi marcada pelo vício em drogas de seu pai, entre a sobriedade e o vício dele. Ela, junto com sua irmã mais velha, Aimee, e irmão mais novo, Jack, muitas vezes presenciavam as brigas de seus pais. A mais grave aconteceu em 1989, quando Ozzy, sob efeito de drogas, tentou estrangular sua mulher. Mesmo depois disso, o casamento continuou, e Ozzy passou vários meses em uma clínica de saúde mental após o episódio.

Preocupado que seus filhos um dia poderiam enfrentar os mesmos problemas de dependência que ele enfrentou, Ozzy reuniu seus filhos Kelly e os advertiu que um deles, se não todos, terá o gene do vício, e, por isso, deveriam se manter longe das drogas.

Aos 15 anos, Kelly parecia ter dado pouca atenção para as palavras de seu pai. Ozzy, já recuperado, se mudou com a família para os Estados Unidos, mais precisamente em Beverly Hills, Califórnia. Lá, a jovem Kelly era frequentemente vista nas boates de Los Angeles. Sua mãe tentava, mas não conseguia controlá-la, ela chegou a contratar um investigador particular para descobrir informações sobre o primeiro namorado da filha.

Sucesso de Kelly Osbourne

Em 2002, a MTV apresentou um novo reality show que documentava a vida suburbana da família Osbourne. O programa, que saiu do ar em 2005, provou ser um grande sucesso, e Kelly se tornou a “personagem” preferida do público.

Os fãs adoravam ouvir as opiniões afiadas de Kelly e sua personalidade forte. Pouco tempo depois do início do programa, Kelly assinou um contrato com uma gravadora. Em novembro de 2002, ela lançou um cover de um grande sucesso de Madonna, “Papa Do not Preach”. O fato de ser filha de Ozzy certamente ajudou Kelly a conquistar a fama como cantora, e sua interpretação da música ficou no topo das paradas musicais do Reino Unido. Já o álbum, “Shut Up!”, no entanto, se saiu mal e a gravadora encerrou o contrato.

Anos Difíceis na Vida de Kelly Osbourne

A fama que o reality “The Osbournes” trouxe para Kelly e sua família parecia estar rapidamente desaparecendo, tornando Kellly cada vez mais vulnerável. Logo, o mesmo tipo de vício que quase arruinou a vida de Ozzy, começou a tomar conta de sua filha. Ela começou a beber muito e usar drogas com frequência. Seu maior vício eram os analgésicos. No auge de seu vício, ela estava tomando 60 comprimidos por dia.

Um tempo depois, ela declarou que começou a usar drogas porque se odiava e estava infeliz, e ela não queria pensar sobre isso. Então, passou a recorrer às drogas como uma espécie de fuga.

Em 2006, Kelly aceitou ir para a reabilitação pela primeira vez. A sua vida desde então tem seguido um caminho semelhante ao do seu pai. Ela passou por períodos de sobriedade e intenso trabalho, com as lutas periódicas com os seus vícios.

Em 2004, Kelly lançou sua primeira linha de roupas, estreando sua grife, a Stiletto Killers. Sua vida amorosa começou a entrar nos eixos, e, em 2009, ela começou a namorar o modelo Luke Warrall. Ela publicou um livro de memórias, chamado “Fierce”. Nesse mesmo ano, no entanto, Kelly foi presa por, supostamente, bater um jornalista em uma boate.

A Carreira de Kelly Osbourne

Fora o reality “The Osbournes”, Kelly já apareceu em vários programas de televisão. Ela também fez alguns trabalhos no cinema. Sua mais memorável aparição na TV, foi no programa “Dancing With The Stars” do canal ABC, uma competição de dança entre famosos, em que ela conquistou o terceiro lugar.

Mais recentemente, Kelly ficou conhecida por fazer parte do programa “Fashion Police”, ao lado de Joan Rivers no canal “E! Entertainment”. As duas falavam sobre as roupas das celebridades em eventos com tapete vermelho.

Curiosidades Sobre Kelly Osbourne

  • Sua cor de cabelo é originalmente loira e ela começou a tingir na adolescência. A primeira cor escolhida foi um tom de rosa brilhante.
  • Ela tinha apenas 17 anos de idade, quando o reality show “The Osbournes” começou.
  • Em 2004, Kelly foi pela primeira vez para a reabilitação por causa da dependência de drogas e precisou voltar por mais duas vezes desde então. A última vez foi em janeiro de 2009, quando ela se internou para se tratar do vício de ingerir comprimidos.
  • Kelly odeia pessoas que falam com ela tocando nos seus ombros.
  • O namoro com o modelo Luke Worrall começou em 2008, mas terminou em 2010. O motivo foi uma traição por parte dele. Entretanto, mesmo após o término, eles continuam amigos.
  • O bichinho de estimação de Kelly é um cachorro da raça Spitz Alemão chamado Sid. Ela ganhou de seus pais de aniversário em 2009, quando completou 25 anos de idade.
  • Ela escreveu, durante um período, uma coluna de conselhos para adolescentes para o tablóide britânico “The Sun”.
  • Seus ícones de estilo são Audrey Hepburn, Grace Kelly e Marilyn Monroe, o que explica o seu lado retrô.
  • Ela afirmou que não gosta da palavra gótica, mas que gostaria de tentar fazer um som neste estilo, não rock, mas gótico. Para ela, há uma grande diferença entre as duas coisas.
  • Certa vez, ela disse que gostaria de posar nua para a Playboy, mas que os seus seios precisariam de retoques no Photoshop. O fundador da revista, Hugh Hefner, alfinetou a filha de Ozzy e disse que eles não editavam as fotos tanto assim.

Kelly Osbourne revelou que vive chorando de medo de ter câncer durante uma aparição em um talk show. A estrela de 26 anos tem se convencido de que ela vai pegar a doença desde que sua mãe Sharon foi diagnosticada com câncer de cólon em 2002.

Ela diz estar absolutamente convencida de que vai ter câncer. Disse ir ao médico pelo menos uma vez por semana, pois acredita que seja muito bom em construir o seu sistema imunológico e mantê-lo saudável.

A bela loira também falou sobre como sua mãe é uma mulher corajosa e inspiradora. Kelly, que é filha do roqueiro Ozzy Osbourne acrescentou: “As pessoas assumem automaticamente que uma vez você está no olho do público, tudo é incrível e sua vida sempre foi incrível, porque você está em Hollywood, mas, vocês sabem, minha mãe teve momentos muito difíceis na vida que vocês jamais poderiam imaginar.”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cantoras

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *