Mick Jagger, ou melhor, Michael Philip Jagger, é o vocalista de uma das bandas de rock mais famosas das últimas décadas, os Rolling Stones. Mick Jagger nasceu na cidade de Dartford, 26 de junho no ano de 1943.
Rolling Stones
Os Rolling Stones iniciaram sua carreira na década de 60 com a parceria de Mick Jagger e mais três amigos. O sucesso iniciou-se, logo após o lançamento do primeiro álbum, que leva o nome atual da banda, e logo iniciaram turnê nos Estados Unidos. Em seguida os Rolling Stones lançaram o álbum com a música Satisfaction, que foi ao topo das musicas de mais sucesso dos Estados Unidos e Inglaterra. E no ano seguinte, com o lançamento do segundo álbum, há mudanças nos integrantes da banda por desavenças e outras coisas, mas nada que parasse seu sucesso já os próximos anos são marcados por lançamentos de mais álbuns famosos como Aftermath, Beggar´s Banquet e turnês.
Os Rolling Stones, eram rapazes rebeldes, ficaram conhecidos por serem o inverso dos Beatles, também sucesso na época. A banda deixou seu nome marcado na história da música, fazendo milhares de fãs por muitas gerações, e provando o contrario do que o próprio Mick Jagger dizia no início da carreira, que a banda não duraria nem três anos de vida. Jagger foi uma das vozes mais conhecidas durante os anos 60 e uma das mais importantes figuras da Swinging London. Muitos chegaram a declarar em 1965, que Jagger o ídolo da geração. Sendo sucesso até hoje, ele chegou a faturar US$ 414,3 milhões na turnê A Bigger Bang.
Vida Particular
Jagger também ficou famoso pelos seus relacionamentos e casos. Teve muitos filhos fruto desses relacionamentos. Um desses casos foi com a atriz e apresentadora Luciana Gemenez, e que dessa relação nasceu Lucas, o belo filho de Mick. Mas o próprio cantor já declarou, em uma entrevista, não acreditar em monogamia. Os relacionamentos de Jagger não se restringiram apenas com mulheres. A ex-mulher de David Bowie flagrou o marido, na época, com Jagger na cama. Duas frases do cantor se tornaram muito famoso, a primeira onde declarou que nunca sairia com donas de casa e outra onde disse que daria conselho para sua filha, Jane, para nunca sair com homens iguais a ele.
Pé Frio
Circula pela internet milhares de piadas sobre Mick Jagger sobre trazer má sorte aos eventos que participa. O cantor foi taxado de “pé-frio”, ou azarado, durante a Copa do Mundo de 2010. Pois ele foi flagrado ao lado do ex-presidente, Bill Clinton, no jogo em que Gana eliminou os Estados Unidos da competição, e novamente, quando o cantor foi levar o filho Lucas para assistir ao jogo do Brasil contra a Holanda, na qual o Brasil foi eliminado.