Nacho Fernandes e Maria Cortes

Nacho, nasceu na cidade de Madri, na Espanha, no dia 18 do mês de janeiro, de 1990. Seu nome completo é José Ignácio Fernándes Iglesias. Filho de José Maria Fernandes Nacho e Maite Iglesias.

Primogênito da família, possui dois irmãos, Maite Fernandes, que tem o nome igual ao da sua mãe, e Alex Fernandes.

Nacho era uma criança tímida e muito tranquila. No entanto, era muito determinado em se tratando de alcançar seus objetivos. Sempre cuidou bem de seus irmãos durante a infância.
O amor pelo futebol, tanto de Nacho como de Alex, os incentivaram a se ingressarem em um time local chamado de AD Complutense. Tal time, deu a eles a oportunidade de se aprimorarem e de mostrarem os seus talentos.

No AD computense já a um bom tempo, Nacho já estava pronto para seu maior desafio. Incentivado por seus pais, resolveu fazer os testes no Real Madrid. Tinha onze anos de idade quando entrou no juvenil do real Madrid. Quando completou 1 ano no Real, recebeu diagnóstico dos médicos de que era diabético. Foi nesta hora que o garoto definiu se iria lutar ou desistir de tudo. E, é óbvio, decidiu lutar pelo seu sonho. O 1º conselho que recebeu foi que não desanimasse, e não deixasse que a doença o afetasse negativamente.

Logo no início, teve que tomar uma decisão muito importante, pois tinha que ir ao médico e no mesmo, horário tinha um torneio no Real. Neste caso escolheu a primeira opção. Disse ele: “Lembro-me de ir ao hospital, eu deveria ir a um torneio no Real Madrid, mas tinha que perder isso, e fui visto por um médico e não por um endocrinologista. A médica disse que meus dias de futebol terminaram. Eu tive um tempo realmente difícil nesse fim de semana. Três dias depois, vi o Dr Ramirez, que se tornaria meu endocrinologista regular e de quem eu gostava muito. Ele me contou todo o oposto: de nenhuma maneira o futebol estava no fim para mim. Na verdade, era essencial que continuasse a jogar porque o exercício físico é muito importante. Na segunda-feira, minha vida começou de novo”.

Com ajuda do clube, passou a cuidar melhor de sua saúde. A partir daquele momento, ele tinha que carregar com ele um kit médico de emergência, para todos os lugares que fosse.
Conseguiu controlar seu diabetes, mas continuava indo ao médico regularmente, e daí em diante cresceu bastante no futebol do clube.

No dia dois de setembro, do ano de 2012, José Maurinho, gerente do time, comunicou que Nacho, Álvaro Morata e Jesús, passariam a atuar no time principal. Nacho, juntamente com o irmão, formaram-se no Real Madrid, e juntos estrearam no time em um mesmo jogo.

Vida Particular

Nacho Fernandes e Maria Cortes

Nacho Fernandes e Maria Cortes

Encontrou no futebol um lugar de onde tirou força e consolo para lutar contra o diabetes. Encontrar o amor também teve muita importância na sua vida, sua adorável Maria Cortes Milan, que era 1 ano mais velha que ele. Os dois se encontraram na escola e deram início a um namoro no ano de 2004. E, após dez anos de namoro, decidiram se casar.
Eles casaram-se no dia 31 do mês de maio, de 2014, na cidade de Meco, em Madri. Em meio aos convidados, marcaram presença Álvaro Morata e a ex namorada Maria Pombo, Álvaro

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *