Fotos Priscila BBB9

Priscila Pires dos Santos de Andrade, conhecida apenas como Priscila Pires, foi uma participante do Big Brother Brasil em sua nona edição, que aconteceu no ano de 2009. Ela foi a vice-campeã e perdeu o primeiro lugar para o artista plástico Max Porto. Se você quer saber mais sobre a sua vida e carreira, continue acompanhando.

A Participação no Big Brother Brasil

Nascida em 31 de julho de 1982, ela é formada em jornalismo e se dedicava à carreira de modelo antes de entrar no programa. A morena com corpo escultural e personalidade forte logo chamou a atenção de outros participantes do programa. Como é natural em um ambiente de confinamento, Priscila logo se uniu a aqueles pelos quais sentiu afinidade, que no caso eram Max Porto, Francine Piaia, Flávio Steffli e Milena Fagundes.

O quinteto formava o lado B, que era rival do lado A, formado por: Ana Carolina Madeira, Naiá Giannocaro (a Vovó Naná) Maíra Cardi e Josiane Belizário. Nas provas os dois grupos disputavam a preferência, porém, acabavam levando a rivalidade para o pessoal, o que acabava gerando diversas brigas e desentendimentos.

A Amizade Com Milena Fagundes

De todos os participantes do programa, Priscila teve mais proximidade com Milena Fagundes e as duas se tornaram grandes amigas. O momento em que Milena foi eliminada do programa foi marcado por muita emoção. Pedro Bial, que era o apresentador do programa na época, deu a oportunidade para que a morena falasse algumas palavras para a amiga.

As duas, claro, se emocionaram muito e foi muito bonito ver a amizade que nasceu durante a competição por um milhão de reais. Priscila chegou a dizer que considerava Milena como um grande presente de Deus e que nunca havia visto duas pessoas serem tão parecidas como elas eram. Para conferir esse momento, assista ao vídeo abaixo:

A Vida Depois do Big Brother Brasil

Assim como a maioria dos participantes do BBB, Priscila aproveitou os 15 minutos de fama para faturar com presenças VIP em festas em eventos. Como ela foi a vice-campeã, o seu cachê era um valor considerável e possibilitou que ela levasse uma vida confortável após o programa.

Ela se uniu a outra ex-participante do BBB, Fani Pacheco, e juntas estrelaram o programa “Malícia”, que foi ao ar pelo canal a cabo Multishow. Tratava-se de uma série bastante picante que mostrava as duas beldades, juntamente com Caren Souza e Rosanna Viegas, em cenas regadas a muita sensualidade e trajes pequenos. Elas interpretaram quatro amigas que resolveram viajar a bordo de um carro conversível com o único objetivo de se divertirem.

Além do programa “Malícia”, Priscila fez o tradicional ensaio nu para a Revista Payboy, que todas as participantes de destaque do programa faziam, e também um ensaio sensual para o site Paparazzo, de propriedade do Grupo Globo.

O Casamento Com Bruno Andrade

Em 2011, Priscila subiu ao altar com o empresário Bruno Andrade. A cerimônia aconteceu na Igreja Santa Margarida Maria, localizada no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Do casamento nasceram dois filhos, os meninos Gabriel e Pietro. Porém, o que parecia um conto de fadas, logo chegou ao fim.

Em 2015, apenas quatro anos após o casamento, Priscila e Bruno se separaram de uma forma nada amigável. Antes da separação, os sites de fofoca trouxeram notícias polêmicas envolvendo a ex-BBB, que se envolveu em uma briga grave com a então cunhada, irmã de Bruno. Não se sabe se esses desentendimentos tiveram influência sobre a separação, mas é fato que o casamento chegou ao fim.

Nas redes sociais, Priscila desabafa sobre a relação com o ex-marido. Ela já chegou a mostrar os dois filhos em uma escola pública, alegando que o ex não os matriculou na escola particular que antes estudavam. Bruno, por sua vez, rebateu as mensagens e a briga parece não ter fim.

O Namoro Com o Fisiculturista João Reis

Atualmente Priscila namora o fisiculturista João Reis, 5 anos mais novo. Eles já se conheciam das baladas de Campo Grande, cidade natal da moça, há muitos anos. Porém, por conta da diferença de idade ele nunca teve coragem de se aproximar dele, pois na época ele tinha apenas 17 anos e ela já tinha 22.

Anos se passaram e Priscila foi convidada para entregar um prêmio em um campeonato de fisiculturismo. Ela ficou encantada com o corpo atlético de João e os dois acabaram se aproximaram, o que terminou em namoro. Hoje os dois treinam juntos e mantêm céus corpos esculturais com base em muita malhação e amor.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *