Íris Stefanelli

Íris Stefanelli é uma mulher linda e de muita sorte, pois após ter participado do reality show chamado “Big Brother Brasil” que é apresentado pela rede Globo ficou famosa e conseguiu conquistar á todos com seu jeitinho de ser. Nasceu no dia vinte e três do mês de julho do ano de 1979 na cidade de Tupã que fica no Estado de São Paulo. Irislene Stefanelli é brasileira e linda e com isso fez com que o Brasil parasse para admirá-la no BBB7. Ficou muito conhecida após ter participado do BBB7 e lá esteve durante sete semanas que foi quando foi eliminada. Foi carinhosamente chamada pelos seus companheiros do BBB7 e também pelo público de “Siri” apelido que até hoje é lembrado por todos. Aliás o BBB sempre lança grandes gatas, como é o caso da Priscila BBB9.

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli

A noticia que o povo gostou foi quando ela, Iris Stefanelli, Fez Ensaio de Biquini. O pai de Íris Stefanelli se chama Antônio Carlos Stefanelli e sua mãe se chama Aparecida Clarice Stefanelli. O casal criou sua filha sem muito dinheiro na cidade de Uberlândia que é um município de Minas Gerais. A bela moça sempre foi uma filha muito boa para seus pais e sempre lutou muito para conseguir vencer na vida. Mesmo com dificuldades Íris Stefanelli conseguiu fazer a faculdade que escolheu que foi enfermagem e pagava a faculdade com o dinheiro de roupa que ela mesma vendia. Sua profissão para conseguir as cédulas de dinheiro para terminar a faculdade era “sacoleira”.

Foto

Foto

Ela não é de ficar dando Abraços de Graça, mas ficou muito Famosa após o BBB. Íris Stefanelli depois de ter participado do BBB7 fez uma participação especial também em um reality show na Argentina que foi o “Gran Hermano 4”. Depois disso a celebridade instantânea passou a aparecer com muita freqüência em programas de TV e com isso ganhando seu espaço na mídia. Foi capa de revistas famosas, ganhou muitos prêmios e também fez parte de inúmeras campanhas publicitárias. Participou de muitos eventos e também de desfiles mostrando todo seu charme e simpatia. No ano de 2007 fez de sites na internet uma loucura com inúmeros acessos principalmente por causa de seu ensaio sensual para o Paparazzo. Em sua aparição na revista masculina Playboy deixou muito marmanjo de queixo caído e fez com que a edição que foi a de aniversário da revista vendesse horrores.

Íris Stefanelli e uma carreira de sucesso

Íris Stefanelli conquistou corações e com isso acabou virando personagem infantil que se chamou Sirizinha e também Sirizinha Baby que foi uma homenagem feita a ela. A personagem foi criada por Robson Rocha e por Rogério Martins. No ano de 2007 no mês de dezembro Íris Stefanelli mais uma fez faz sucesso com o lançamento de sua grife. A grife que foi da personagem infantil Sirizinha foi um grande sucesso conquistando todos que estavam em casa.

Vida

Vida

Quando chegou o ano de 2008 Íris Stefanelli vem com sua novíssima coleção da grife Sirizinha e arrasa. No mês de julho do ano de 2008 Íris Stefanelli inicia sua carreira como apresentadora e desde então vem crescendo muito. Hoje em dia apresenta o programa chamado “TV Fama” que é apresentado pela Rede TV. É uma guerreira que merece muito tudo isso que está acontecendo em sua vida. Aproveite para ver as Fotos da Priscila BBB9 e da Iris Stefanelli.

Muitos sonham com dinheiro e principalmente com a fama ser reconhecido por onde anda ter admiradores e ser convidado para as mais belas festas, ganhar grandes quantidades de dinheiro para estar presente em algum evento. A maioria consegue isso devido o seu trabalho, é caso dos artistas, modelos, cantores, e jogadores de futebol.

Mas alguns não querem esperar tanto até serem descobertos por algum produtor ou esperarem seu trabalho ser reconhecido e acabam topando tudo para ganhar fama fazem vídeos estranhos e colocam na internet e várias outras coisas.

Atualmente o menos estranha de ficar famoso é participar do reality show Big Brother Brasil (BBB) da Rede Globo, muitos ficam famosos durante o ano de exibição do programa, mas acabam caindo no esquecimento da população, são poucos os que conseguem se manter na mídia.

Iris Stefanelli foi um deles que depois do programa consegui manter sua popularidade agora é apresentadora de rádio e TV, repórter, atriz e empresária. O vídeo mostra os vários trabalhos que a loira já fez.

 

Por Matheus Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *