Filmes Angelina Jolie e Brad Pitt Juntos

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt foram durante os 11 anos de seu casamento um dos casais mais poderosos do mundo. Juntos eles construíram uma família com seis filhos sendo três biológicos e três adotivos além de colecionar manchetes em jornais e revistas de celebridades. No ano de 2016 Jolie chocou o mundo ao anunciar que estava entrando com o pedido de divórcio devido a questões irreconciliáveis.

Muito se especulou a respeito do motivo do término, porém, a família se mantém em silêncio. A imprensa apontou que o estopim foi uma briga um pouco mais intensa entre Brad e Maddox, filho mais velho do casal. Numa viagem no avião particular do clã o ator estaria gritando com Angelina quando o filho adolescente interveio e teria sido quase agredido pelo pai.

Atualmente, Angelina e Brad aparentam estar numa relação amigável pensando no bem-estar de seus filhos que precisam de ambos. Para aqueles que sonham com a volta do casamento a notícia é triste, pois nenhum dos dois demonstra ter a intenção de reatar o enlace. Então que tal matar a saudade do casal Brangelina assistindo aos três filmes em que eles trabalharam juntos?

Os Três Filmes em que Angelina Jolie e Brad Pitt Trabalharam Juntos

Filme: “Sr. e Sra. Smith”

Ano: 2007

Há muito Hollywood desejava colocar num mesmo filme duas de suas estrelas mais proeminentes, Jolie e Pitt. No ano de 2007 a oportunidade veio com o filme “Sr. e Sra. Smith” em que eles interpretam um casal de assassinos de aluguel que não sabem desse trabalho secreto um do outro e se veem numa situação em que precisam se eliminar mutuamente.

De pano de fundo o casal enfrenta dificuldades causadas pelo tédio e comodismo da rotina. O relacionamento amoroso do casal Brangelina teve início nos sets de filmagem, mas eles precisaram abafar a história pelo fato de que Pitt era casado com a estrela do seriado ‘Friends’, Jennifer Aniston. Quando se separou de Aniston para ficar com Jolie o ator precisou ter coragem para enfrentar uma avalanche de críticas.

Filme: “O Preço da Coragem”

Ano: 2007

Brad Pitt foi o produtor desse longa em que Angelina Jolie interpretou o papel da jornalista Mariane Pearl que vai ao Paquistão em busca do seu marido sequestrado por terroristas, o também jornalista Daniel Pearl. O filme foi inspirado no livro “A Mighty Heart: The Brave Life & Death of My Husband Danny Pearl” que narra os fatos reais dessa história comovente.

Embora tenha sido muito elogiada por sua atuação e até mesmo recebido prêmios Jolie teve que enfrentar a acusação de ‘whitewashing’ pelo fato de que Mariane Pearl é uma francesa mestiça. Mesmo com essa questão levantada por alguns veículos da imprensa não há como negar que o então casal fez um excelente trabalho na produção.

Filme: “À Beira Mar”

Ano: 2015

O filme “À Beira Mar” teve o roteiro escrito e dirigido por Angelina e conta a história de um casal que tenta recuperar o seu casamento em crise durante a sua estadia num hotel da França. Esse filme tem em seus créditos o nome de Angelina Jolie Pitt, pouco usado pela estrela.

O longa trouxe certa tensão para o casal da vida real sendo que na época de seu lançamento os dois comentaram que quase se separaram. Fortalecidos após os dias difíceis de filmagem parecia que nada afetaria Brangelina, nem mesmo a bilheteria fraca do longa que foi considerado chato e sem graça por boa parte do público. Contudo, como sabemos os dois se separaram em 2016 sem possibilidade de volta.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cinema

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *