Richarlyson

Richarlyson tem 27 anos e atualmente é o volante do time do São Paulo, apelidado de Ricky joga com a camisa 20.

Richarlyson

Richarlyson

Carreira

Richarlyson foi revelado inicialmente pelo Ituano, após passou por Santo André, Fortaleza, já jogou até mesmo pela Áustria, no Áustria Salzburg. Após isso, no segundo semestre de 2005, foi contratado pelo São Paulo, onde está até hoje.
Chegou a Receber o premio bola de prata em 2007, e conquistou alguns títulos, o mais recente conquistado foi o Campeonato Brasileiro de 2008. Richarlyson já completou 100 jogos pelo time do São Paulo, e como presente de comemoração foi homenageado pelo time com a camisa 100.
Por um ato desleal em foi expulso do jogo contra o Botafogo, quando derrubou o atacante Victor Simões dentro da área. Recebendo cartão vermelho por este ato, e como conseqüência a suspensão de dois jogos seguidos.
No ano de 2006, o jogador sofreu um grave acidente de carro, e decorrente a este acidente permaneceu 3 meses fora dos campos.

Hoje

Richarlyson - Treinando

Seguindo Passos

Como dito popular “filho de peixe, peixinho é”, o pai de Richarlyson, Lela, foi ponta esquerda do Curitiba nos anos 80, e seu irmão Alecsandro não fica para trás, também corre pela fama, atualmente é centroavante no Internacional, nessa família um segue os passos do outro.

Polêmica

Boatos que criam muita repercussão é sobre a orientação sexual do jogador, se ele é ou não homossexual, tanto que, em maio de 2008 quando o jogador esteve em uma boate GLS, a casa noturna FLEXX localizada na Barra Funda em São Paulo. Para ajudar com a degradação de sua imagem, funcionários da boate disseram que ele permaneceu o tempo todo na área Vip, e usava óculos escuros com cristais Swarovski, boné e short “bem curto”.
Atualmente, Ricky mudou seu visual, fazendo um aplique no cabelo e madeixas mais longas, que não foi tão bem aceito como o esperado. Os fãs tem postados ofensas e ameaças a Richarlyson em vários blogs, pois detestaram seu visual, muitos dizem se sentir humilhados pelo ato do jogador.
Seu aplique de cabelos longos criou controvérsias entre os fãs e seu empresário Julio Fressato diz que assim que ele retornar das férias (atualmente está no Nordeste brasileiro) em Janeiro, voltará ao visual antigo, segundo ele Richarlyson irá seguir questões de conduta do time, questões das quais ele já conhece.
Richarlyson diz ter feito a mudança por estar em férias num momento de descontração.
Ricky desconhece até então as críticas, pois fez questão de ficar longe de quaisquer meios de comunicação (rádio, Tv. Internet) durante suas férias.

Cabelos Longos

Richarlyson de Cabelos Longos

Futuro

Richarlyson tem contrato com o São Paulo ate o final de 2010. Com certeza teremos ainda muitas notícias sobre Ricky para o novo ano que se inicia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escândalos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *