As Celebridades Mais Polêmicas do Mundo

Eles adoram um escândalo, chocar ou ao menos não ligam ler seu nome em todos os sites e jornais do mundo! São as celebridades que curtem uma boa polêmica, ou ao menos não se importam de fazer parte de uma. Saiba quem são os nomes mais mais do mundo e que adoram dar o que falar.

Madonna

Quando se fala de polêmias, não há como não citar a cantora pop norte americana Madonna. Sucesso nos anos 90, volta e meia a loira está na lista das mais tocadas mesmo depois de 30 anos de carreira e mais de 50 anos de idade. Os motivos de tanta polêmica são diversos. Confira alguns:

  • Madonna já se masturbou no palco na turnê do seu álbum Erótica
  • Ela já beijou homens e mulheres em seu vídeo clipe
  • Seu namorado, Jesus Luz, tinha menos 20 anos e era um super modelo que levantou carreira depois que a relação acabou.
  • Criticou o modo americano de viver em seu clipe American Life, inclusive criticando o militarismo exacerbado dos Estados Unidos. O clipe foi censurado em diversos países, bem como em seu de origem.
  • Ela já criticou Lady Gaga por usar uma versão de seu clássico da música e disse que o ‘original é sempre melhor’
  • Malha mais de cinco horas por dia para ter um corpo em forma

Xuxa

Xuxa volta e meia solta uma novidade sobre o seu passado e gera polêmicas. Já declarou ser estuprada quando criança, que seria a esposa de Michael Jackson se ela aceitasse a proposta de sua agente na época e que gostaria de ter sido esposa de Ayrton Senna, seu par ideal. Polêmicas envolvendo seu sucesso são constantes: a cantora e apresentadora teria feito um pacto com o Diabo e sua boneca andaria sozinha a noite, seu disco ao contrário é uma ode ao diabo, dentre outros boatos.

Michael Jackson

Ele já deixou a terra dos vivos, mas com certeza encheu as páginas dos tabloides e as enches até hoje. Foi o único homem do mundo a se tornar branco e ter nascido preto, tirou o nariz e colocou uma prótese e mudou diversas vezes seu visual, alisando seus cabelos ao cúmulo de nem se mexerem.

Uma das maiores polêmicas do cantor foi mostrar seu filho ao mundo, pendurando-o da janela de um apartamento, deixando os jornalistas e fãs horrorizados. Também foi acusado de pedofilia por diversos pais e ser infantil demais. Sua maior polêmica foi estar pobre mesmo com uma casa milionária, devendo milhões de dólares em cartão e nas contas bancárias.

Latino

O cantor brasileiro é um dos que adora ser motivo de piadas, ou ao menos tenta. Adora criar hits em cima de canções famosas, as chamadas versões. A pior e mais recente foi sua versão de Gangnam Stily, a música do rapper sul coreano Psy. Também criou uma canção para os protestos no Brasil em 2013 considerada um completo fiasco.

Foi também marido da cantora Kelly Key, uma relação de tapas e beijos e bem intensa. Tão intensa que ela apagou a sua tatuagem assim que o casamento acabou.

Cris Brown

O rapper norte americano e ex marido da cantora pop Rihanna adora uma boa polêmica. Ele já bateu na ex esposa, apareceu brigando e subornando policiais e foi preso diversas vezes por agredir até mesmo fãs. Também já falou mal de diversos famoso e não se importa o quanto falam mal dele.

Eminem

O rapper norte americana é uma das figuras mais polêmicas do mundo. Suas músicas são uma boa lavagem de roupa suja de sua vida. Já chamou a ex esposa de nomes horrorosos e a acusou de ser interesseira, enterrou a mãe em vídeo e declarou diretamente que a sua intenção era falar mal da mãe, uma ex viciada em drogas negligente em sua infância.

Charlie Sheen

O protagonista de Two and a Half Men por sete anos é um dos atores mais polêmicos da televisão norte americana. Ele já teve diversas vezes a presença de policiais em sua casa para festas regadas com cocaína, prostitutas e cenas de sexo explícito. O som alto é apenas um motivo para os vizinhos chamarem os policias, uma presença constante na casa do astro.

Quando foi demitido do show Two and a Half Man, o ator fez uma campanha para que ninguém assistisse e declarou que a entrada de Ashton Kutcher para a série significaria o fiasco do programa.  Fez até sessão em casa com amigos no primeiro dia da série sem ele. Sem rumo, é sempre motivo de piadas pelos tabloides por sua carreira indo ao fiasco.

Britney Spears

Depois que perdeu a virgindade e se tornou uma mulher conhecida no mundo todo, Britney parece ter endoidado um pouco a cabeça. Já surrou fotógrafos, raspou a cabeça e deu festas de arromba em casa, vista bêbada em diversos pontos. Perdeu a guarda dos filhos e tentou uma volta ao sucesso por anos, com aparências constrangedoras na grande tela. Gorda, dançando pouco e sem locomoção, bem mais acima do peso.

Britney ainda está tentando voltar à fama. Já entrou em polêmicas como declarações de que seria mais famosa que a Madonna, mas está beirando o esquecimento.

Lady Gaga

O modernismo é um dos momentos mais especiais para a música e suas polêmicas famosas. Lady Gaga veio para roubar o reinado da Madonna e outras artistas pops, mas com certo exagero. Colocou prótese no rosto e ganhou um visual maquiavélico, já se vestiu de formas inusitadas e diz desenhar suas próprias roupas. Pinta o cabelo o tempo todo ou usa peruca e adora ser uma transformista, como uma drag queen.

Justin Bieber

Justin ainda não sabe lidar muito bem com o status de celebridade e está crescendo com seu meio. Ficou famoso muito novo, e volta e meia tem crises de estrelismo, como pedir para seus seguranças subirem as escadas da muralha da China com ele nas costas ou ainda se recusar a falar com fãs porque eram feias. A jovem estrela é conhecida por ser antipática e adorar levar prêmios de graças de lojas famosas, ser babado em restaurantes e ser seguido por onde vai. Não abandona os seguranças por nada e adora anunciar que está indo para algum lugar para ser perseguido pelos fãs.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Escândalos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *