As Polêmicas de Andressa Urach

No universo das celebridades instantâneas e que muita gente não sabe porque elas são famosas, surge o nome Andressa Urach. A catarinense nasceu em 11 de Outubro de 1987 e é conhecida em todo o Brasil por ser a segundo lugar no concurso Miss Bumbum do Brasil. Está no hall da fama há poucos meses, mas já coleciona uma grande série de polêmicas dos mais diversos níveis.

Carreira de Andressa Urach

Andressa de Faveri Urach, seu nome de batismo, começou na fama por ser uma Latinete, ou seja, dançarina do cantor pop Latino por diversos anos, quando o cantor também polêmico ainda estava no auge de sua carreira no Brasil.

Modelo fotográfica por diversos anos e uma bela bailarina com menos de 25 anos, Andressa resolveu que queria muito mais da sua carreira e deixou o Latino para se dedicar a outros projetos profissionais. Já fez ensaio sensual para o site Paparazzo em 2012, mas este foi seu maior feito.

Eternamente em Segundo Lugar

Tentando ser famosa por seu grande corpo, Andressa Urach tentou ser a Miss Bumbum, mas ficou em segundo lugar, perdendo para a Carine Felizardo e nem ficou muito feliz com isso, mas passou adiante. Foi tentar ser Musa do Brasileirão, mas perdeu novamente para a Bianca Leão e novamente ocupou o segundo lugar. No momento, seu maior feito foi participar do programa A Fazenda de 2013, mas não está deixando o público muito feliz com seu “verdadeiro eu”.

Andressa Urach iria Processar Barbara Evans

A estadia da bailarina e modelo não foi das mais tranquilas no programa A Fazenda. Depois de ser eliminada, ela teria comentado que abriria um processo contra a filha da apresentadora Monique Evans, a Bárbara, pelos insultos à sua pessoa durante o período de cárcere voluntário e filmado. Mas parece que foram apenas rumores, ou a gata desistiu. “Não procede”, foi apenas o comentado quando a mídia questionou a sua atitude.

Por ter sido a sétima eliminada, Andressa não saiu muito bem com as garotas por lá. Também ameaçou a Denise Rocha pelas palavras usadas contra dela, de stripper, lésbica e prostituta. Mas já fora da casa, também não fez nada contra a outra participante. 

Lésbica?

Pode ser que não, pois foi vista dando beijo de língua no cantor sertanejo Raffael Machado, mas deixou dúvidas na mídia e em diversas celebridades que comentaram uma atitude da moça. Andressa deu um beijo em Camila Vernaglia na frente das câmeras, de língua. Seria só para chamar a atenção, mas deu muito o que falar.

Não se Importa Mesmo com o Que os Outros Pensam

Com uma fama duvidosa e sem ter muito talento para atuação, Andressa já foi mal falada pela mídia em todos os lugares que se imaginar. Para responder aos comentários por não ter ganho o Miss Bumbum, ela postou uma foto sua de calcinha de renda, mostrando que seu bumbum apenas cresce enquanto os outros falam mal de sua beleza apenas aumentando. 

Namorada de Cristiano Ronaldo

Segundo a Latinete, sim. Segundo o jogador, foi apenas uma ficada. Mas o jogador português Cristiano Ronaldo foi dos ‘peguetes’ de Andressa Urach, e claro que ela espalhou isso para todos os veículos de comunicação possível usando a palavra “namoro”.

Mas os momentos que o casal passou junto a loira não quis mesmo esconder, contando em programas brasileiros e entrevistas das tardes com o Cristiano Ronaldo, um cara que teria gamado “na sua”. Segundo ela, foi tão cansativa a tal tarde de amor que passou mais de cinco dias dolorida.

Reality Show em Portugal

Na busca de sua fama pegar, Andressa Urach também citou na imprensa um convite para participar de um programa de realidade em Portugal, onde faria muito sucesso porque agradou o público de lá com sua participação em A Fazenda. O programa? O BBB Portugal, o famoso Big Brother. Diz a loira que por lá vai fazer mais sucesso apenas sendo ela de verdade.

Outro programa que teria cotado a modelo seria o Splash! Celebridades, uma atração onde os participantes aprendem mergulhos e performances de nado para dar o melhor salto, mais ou menos como no Dança dos Famosos. 

Ela Aumentou os Lábios

Andressa tentou esconder, mas seus lábios ainda em cicatrização foram vistos em um shopping. Ela postou a mão na frente para as câmeras, mas fez pose para esconder o novo procedimento que logo depois estava comentando para toda a mídia sem qualquer problema.

Sem Sutiã e Tô Nem ai

Mesmo sendo eleita a Miss Bumbum em segundo lugar, foram seus seios fartos que fizeram sucesso quando foi vista em um aeroporto indo para o Amazonas gravar um documentário. A loira foi vista sem sutiã e com os seios bem mostrados em camiseta branca transparente, sem qualquer vergonha do look.

Uma Mulher de Parar o Trânsito

Andressa Urach é mesmo uma mulher que, literalmente, pára o trânsito, Ela fez um ensaio de biquíni no meio de uma famosa rodovia em Miami, nos Estados Unidos. Isso para promover sua carreira de modelo, mas muita gente nem sabia o que estava acontecendo e mesmo assim parou para ver o resultado. 

Sem Photoshop

Para mostrar que sua beleza era mesmo pura, Andressa fez um ensaio onde não quis usar o Photoshop. Por isso ganhou diversos pontos a ser favor, já que surgiram apenas manchas no bumbum e nas pernas e algumas gordurinhas bem pequenas. A beleza da loira é mesmo real e suas medidas são verdadeiras.

Surto e Xingamento no Instangram

Toda celebridade é um ser humano, e por isso pode acordar de mal humor. A onda de mal dia foi gigante da Andressa, que ficou estressada porque recebeu diversos xingamentos na rede social de imagens Instangram. Disse que iria bloquear todo e mandou os agressores “irem arrumar o que fazer”, mas com palavras nada agradáveis de reproduzir. Muitos fãs e amigos elogiaram a moça, que andava sendo alvo de piadas por suas recentes polêmicas na rede social mais do que recebia elogios por seus novos projetos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Flagra

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *