Ser repórter do tipo que realiza entrevistas e coberturas de eventos nas ruas ou até mesmo ser ancora de um tele jornal ou apresentador de TV não é tarefa fácil, afinal muitos programas são transmitidos ao vivo e nem sempre as coisas saem como foi planejado mesmo que a pauta já esteja toda selecionada e devidamente organizada. No vídeo em anexo estão alguns dos piores micos internacionais.
Situações embaraçosas
Na primeira situação a repórter se aventura numa exibição sobre um skate e cai um belo tombo, mas ela se diverte e levanta rindo muito, recolhendo microfone, etc. Na segunda imagem a apresentadora vomita no ar e volta em segundos muito animada, acredite, é muito nojento. A seguir a repórter desmaia em meio a sua fala desmontando o cenário sobre si mesma e os demais repórteres, mesmo que assustados, seguem sem saber muito bem como agir. Por último a repórter solta um pum com a força de sua entonação de voz…, ri envergonhada e se ajeita na cadeira. Como diz o Faustão, “quem sabe faz ao vivo!”
na segunda ta escrito G SPOT na parede tbm
CARALHOOOOOOO MUITO FODA FODAAAAAA, A MULHER FOMITANDO E DEPOIS VOLTANDO COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO FOI MUITO BOM, A OUTRA PASSANDO MAL E O CARA NAO SABE OQ FAZER RSRSRSRRSRSRSRRSRRSRSRSSS….HAUHAUAHAUHAUA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK