Antonio Nunes

A expressão “Antonio Nunes” se tornou vinheta do programa Pânico na TV. Vesgo e Polvilho, repórteres do Pânico, estavam em uma praia Cearense, quando então viram um homem gringo de bermuda vermelha tomando banho a beira mar. Como não costumam perder nenhum fato engraçado, foram entrevistar o referido homem que se encontrava completamente bêbado. Quando perguntaram o seu nome, ele simplesmente respondeu dizendo: Antonio Nunes, e logo deu um tapa na própria coxa e assim prosseguiu, a  qualquer pergunta que os repórteres faziam ele respondia da mesma forma. Percebendo que o homem mal podia parar em pé de tão bêbado, Vesgo e Polvilho começaram a incentiva-lo a repetir o tal gesto. Tudo o que o gringo falava e fazia era isso, e desta forma inusitada, a exemplo de muitas outras comédias do pânico, este gesto acompanhado do nome Antonio Nunes, ficou conhecido em todo o Brasil, e até hoje faz sucesso.

Carlos

Comédia?

O programa Pânico na TV já faz sucesso há bastante tempo, e o que mais surpreende é a forma como eles alcançaram esta fama e popularidade, pois imagens como esta do Antonio Nunes, que circulam livremente na internet, não tem sentido algum e nem mesmo são engraçadas aos olhos comuns, mas os rapazes do programa enaltecem estes fatos irrelevantes de tal forma, e os repetem em meio a muitas gargalhadas, que acabam contagiando as pessoas a ver graça onde ela não existe. Um homem que repete tal gesto completamente bêbado e sozinho a beira mar precisa de ajuda, e não de pessoas que riam dele. O mesmo ocorreu com o Zina, que teve aparições meteóricas neste mesmo programa, tornou-se “famoso”, mas sumiu por ter problemas com drogas. Fica a pergunta: Onde esta a comédia nestes dois casos?

Luis

Futebolista

Outro Antonio Nunes, é um futebolista que nasceu no dia 9 de agoto de 1951 em Santa Catarina (Imbituba). Este jogador é mais conhecido como Lico e inciou a sua carreira no ano de 1970, sendo integrante do time América de Joinville. Alguns anos mais tarde o jogador se mudou para o Grêmio, e ficou um tempo por lá. Depois voltou para os times catarinenses, Avaí e Flamengo. Com as trocas um pouco constantes de time, Lico resolveu se mudar para o Rio de Janeiro no ano de 1980 e então passou a jogar no Flamengo.

Antonio Nunes

Libertadores

Na Libertadores fez parte da equipe campeã rubro- negra ao lado dos famosos jogadores, Adílio, Andrade, Leandro, Júnior e Zico. Já no ano de 1981 Antonio Nunes venceu, juntamente com o seu time, o título do Mundial Interclubes. Antonio Nunes foi um jogador muito importante para os times em que atuou, fez grandes gols e marcou histórias. Lico parou de jogar por ocasião de fraturas em um dos joelhos, tendo que realizar cirurgias.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *