Famosos Que Têm Irmãos Gêmeos

Muitos famosos por ai tem irmãos gêmeos. Alguns são tão curiosos que são do tipo idênticos, mas apenas um é famoso e o outro tem uma vida comum. Alguns são bem engraçados de tão diferentes, o que deixaria seus famosos até mesmo embaraçados em declarar a divisão de útero, mesmo que ela seja real.

Gabriela Spanic

O mais irônico da atriz mexicana é que ela é gêmea, mas apenas uma das irmãs é famosa e ela interpretou uma gêmea na telenovela. Como duas personagens, a atriz trabalhava em dobro e declarou que A Usurpadora foi um dos seus projetos mais legais na vida, mas também um dos mais cansativos. Seria mais fácil chamar a irmã, não é mesmo?

Alanis Morissette

A cantora canadense de músicas românticas tem um irmão gêmeo que não é famoso e tem uma vida tranquila no Canadá, ao lado da família. O mais bacana é que a cantora adora contar sobre o irmão gêmeo, que compartilha apenas alguns traços como a cor do cabelo, da pele, os olhos e a estatura mediana. Ele não tem uma grande voz como a irmã. 

Gisele Bündchen

Sim, a top model mundialmente famosa e um dos rostos mais disputados em campanha de publicidade tem uma deusa semelhante, mas não são gêmeas univitelinas. Isso quer dizer que são irmãs e compartilham alguns pontos no visual, como a cor loira do cabelo, o formato dos olhos e da sobrancelha. O corpo é parecido, mas nem tanto. Patrícia, a irmã não famosa, é empresária da modelo.

Ashton Kutcher

Para o azar das meninas solteiras de todo o mundo, Michael não é irmão idêntico do ator norte americano de Two and a Half Man. Ashton tem um irmão mais magro, com cabelos mais claros, usa óculos e não tem tanto charme no corpo como seu irmão famoso. Também não é ator e nem poderia ser um cover, mas é um ótimo candidato para ao menos ser um irmão em um filme.

Linda Hamilton

Leslie não é famosa, mas é uma gêmea idêntica, por isso poderia ser cover da sua irmã famosa. Infelizmente prefere administração de empresas, uma pena.

Scarlett e Hunter Johansson

Um é cara e o outro é coroa da mesma moeda de tão parecidos. O irmão não é famoso, mas é bem que poderia porque tem todo o charme e simpatia da atriz que interpretou Ana Bolena em A Outra, grande sucesso entre os filmes clássicos. 

Giselle Batista 

A atriz brasileira tem uma irmã bem parecida, por isso elas eram bem confundidas nas ruas. Sua irmã Michelle manteve o look original, mas Giselle resolveu ficar loira e mudar seu estilo para se tornar única.

Luciano Szafir

O ex da Xuxa também tem uma irmã que não é famosa e segue mais os investimentos da família, indo para o financeiro e gerenciamento de empresas. Eles são até semelhantes, mas nada idêntico.

Vin Diesel

Este é com certeza o caso de irmãos gêmeos que não se parecem com nada. O Vin Diesel, o astro da saga Velozes e Furiosos, tem como irmão gêmeo o produtor de cinema Paul Vincent. Nem mesmo no cabelo eles se parecem, não é mesmo?

James e Oliver Phelps

Seria muito bacana poder trabalhar com o irmão gêmeo, não é mesmo? Esse é o caso dos atores britânicos James e Oliver Phelps, os irmãos Wesley de Harry Potter. Os atores foram escolhidos a dedo porque são ruivos, altos e com a pele alva e eram perfeitos para se encaixar nos personagens da saga do jovem bruxo.

Dylan e Cole Sprouse

Outra dupla de atores gêmeos que teve a sorte de trabalhar com a família são Dylan e Cole Sprouse, personagens da série de TV Zack and Cody: Gêmeos em Ação. O normal seria usar o mesmo ator para atuar duas vezes, mas quando se está lidando com gêmeos é ainda melhor, não é mesmo? Os irmãos adoram trabalhar juntos. 

Zack and Cody: Gêmeos em Ação

As gêmeas idênticas são famosas desde pequenas, quando fizeram uma série de TV. Cresceram em frente à tela e diante de diversas tramas em filmes. Hoje são donas de uma grife e costumam se vestir bem diferentes, mas adoram ser tão parecidas e souberam investir em itens de luxo para venda, caindo nas graças tanto dos fãs como dos não fãs.

Aaron Carter e Angel

A genética dos irmãos Carter é boa. Nick é cantor da banda Backstreet Boys e virou febre no mundo todo. Já o irmão se tornou cantor pop e sua irmã gêmea, a Angel, é modelo e das mais lindas. Ela está de cabelos negros e ainda por cima é bem mais alta que o irmão, jogando todo o seu charme por ai. 

Kiefer Sutherland 

Conhecido por seus filmes de ação e projetos como a série 24 horas, o ator Kiefer Sutherland  também tem uma alma gêmea ao menos na terra. Sua irmã é loira, rostinho meigo e parece bastante com o ator, mas não é do tipo que não daria para notar que ele é seu irmão gêmeo.

Joel Madden e Benji Madden

Esses são parecidos mesmo e compartilham o mesmo trabalho: são músicos da banda banda Good Charlotte. A dupla também compartilha o mesmo gosto com o visual, o mesmo estilo despojado e adoram posar para fotos juntos e mostrar que a genética é boa mesmo. Ambos são solteiros, para alegria da galera.

Renata Vasconcellos

A irmã da Renata poderia ser atriz também, pois são semelhantes no rosto e ainda por cima de corpo! São tão parecidas que a maior parte das pessoas confunde as duas, a menos que saiba que há uma irmã na parada, então perguntam com quem está falando. A semelhança é tão grande que até mesmo os familiares possuem dúvidas com quem estão falando. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Televisão

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *