Famosas Que Perderam Peso Rápido

Perder peso rápido é o sonho de muitas mulheres, mas para muitas esta tarefa não costuma ser nada fácil. Neste caso, algumas apelam para tratamentos estético, consultas demoradas com nutricionista, aquelas corridinhas na praia e até mesmo procedimentos cirúrgicos. O que muitas delas não sabem é que várias celebridades já provaram que existem meios diversos para perder peso rápido. Confira neste artigo, quem foram as famosas que lutaram contra a balança e perderam peso em pouco período de tempo. Quem sabe você não se inspira nestas grandes mulheres?

As Famosas Quem Perderam Peso de Maneira Muito Rápida

Confira abaixo quem foram as famosas que ficaram muito diferentes depois de perderem peso de uma maneira tão rápida.

1. Leonor Correa

Leonor Correa é a irmã do famosos apresentador Global, Faustão. O artista também entrou na vibe de perder peso de forma super rápida, surpreendendo a diversas pessoas. Com isso, o apresentador acabou inspirando a família, e Leonor foi a primeira a aderir a luta Contra balança. No caso da irmã de Faustão e assim como o apresentador, houve um certo envolvimento com procedimentos cirúrgicos, especialmente a famosa redução de estomago. Assim, a celebridade acabou indo de um manequim 60 para o 42, perdendo peso de uma hora para a outra.

2. Fernanda Souza

A atual namorada do cantor Thiaguinho se dedicou tanto aos seus papéis na televisão que acabou sofrendo com o famoso engorda e emagrece. Assim, a artista resolveu emagrecer de vez e passou a aderir diversas formas para ficar com o corpo ideal. Hoje em dia, a atriz de “malhação” desfila com o seu corpo invejável. Fernanda não aderiu a procedimentos cirúrgicos, mas resolveu mudar completamente o seu cardápio. Além disso, a atriz passou a frequentar a academia e se trancou lá por muito tempo. Ela fez luta e musculação para definir o corpinho. De uma hora para a outra ficou parecendo um modelo! 

3. Renée Zellweger

Outra que estava empenhada em ganhar peso para fazer sucesso no cinema foi a atriz Renée Zellweger. Sua primeira aparição em um filme famoso foi em “eu, eu mesmo e Irene” no qual estava magérrima ao lado do comediante Jim Carrey. Para interpretar a gordinha sexy Bridget Jones, a atriz teve que engordar bastante. Depois que a série finalizou, Renè entrou na guerra para perder peso e voltar ao seu corpinho normal. Academia e uma dieta bastante brusca acabou fazendo a atris perder peso de forma drástica e quando ninguém esperava, ela surgiu com um corpinho super bonito de novo, apesar da sua idade um pouco avançada.

4. Adele

A cantora adele já apareceu gordinha em seus primeiros anos de famosa. Agora que a cantora está no auge, apareceu bem mais magra. Como será que a diva conseguiu tal proeza, se o seu emagrecimento parece ter sido de uma hora para outra? Em uma tentativa de melhorar a imagem de “gordinha destrambelhada”, Adele quis passar uma imagens mais sexy e elegante. Dessa forma, conseguiu perde 11 quilos com muita dieta e caminhas pelas ruas de Londres. O fator saúde também foi um grande incentivo para que a cantora pudesse seguir em frente em sua meta de perder peso. 

5. Kelly Osbourne

A filhota querida do roqueiro Ozzy Osbourne, ex- vocalista do Black Sabbath, cansou de ser chada de gordinha. Quando era mais jovem, Kelly era muito criticada por seu peso, que para a sua idade era muito grande. A garota realmente possui bastante tendência ao ganho de peso, então, resolveu entrar em uma batalha e prometeu deixar para trás os seus tempos de gordinha. Kelly conseguiu perder nada mais nada menos do que 26 quilos com muita malhação e um pouco de tratamento estético, é claro. Em um mês, a filha de Ozzy já usava vestidinhos custinhos e apertados, apresentando uma silhueta muito mais fina do que antes.

6. Mariah Carey

A cantora sexy sempre foi um grande símbolo por seu corpão, dançando como nunca. Mesmo assim, após a gravidez dos seus gêmeos, a cantora acabou ganhando muito peso, se tornando a gordinha de Hollywood. Mariah estava ficando realmente muito triste com as críticas que estava recebendo por causa do seu ganhou de peso e resolveu criar alternativas para emagrecer da forma mais rápida possível. Depois de dar a luz, Mariah surpreendeu ao mostrar uma cinturinha bem fininha, quase idêntica aquela que tinha antes mesmo de engravidar! 

7. Bárbara Evans

A filha da famosa Monique Evans posou para a Playboy mas não gostou nada de ter feito a imagem de gordinha, mesmo não sendo. Com a vontade de ser magérrima ainda em mente, Babi Evans deixou os alimentos gordurosos de lado e enfrentou uma dieta bastante braba para emagrecer em tão pouco tempo. Dessa forma, conseguiu conseguir o corpinho magro que tanto quis, apesar de ter recebido algumas críticas. Foram 11 quilos perdidos em apenas um mês. Eita dieta milagrosa essa!

8. Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira é uma atriz de nome e não quis decepcionar quando teve que ganhar muito peso para encarar suas personagens na TV. Assim, para recuperar o peso normal, Cristiana Oliveira enfrentou dietas pesadas e muita academia para eliminar as gorduras. Há quem diga que a atriz perdeu peso com um empurrãozinho dos tratamentos estéticos, mas que ela perdeu peso extremamente rápido, ela realmente perdeu! Vale lembrar que a morena chegou a pesar 105 quilos, mas depois conseguiu perder 20 quilos após muito esforço, incluindo aquela reeducação alimentar bastante rigorosa! 

9. Vanessa Jackson

Quem não se lembra da cantora famosa Vanessa Jackson? A morena conseguiu a tão sonhada cirurgia de redução do estomago e antes dela estava muito acima do seu peso normal. Sofrendo com alguns preconceitos por ser gordinha, Vanessa entrou na faca e perdeu 41 quilos de uma maneira extremamente rápida. Hoje em dia, a cantora mantém o corpo com muita dieta e alguns exercícios físicos praticados todos os dias.

E você? Que tal começar a mudar os seus hábitos alimentares para perder peso de forma rápida ? Inspiração é o que não falta!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Apresentadores

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *