Angelina Jolie – Peso e Altura em 2018

Angelina Jolie – Peso e Altura em 2018

Angelina Jolie Voight nasceu em Los Angeles, na Califórnia, Estado Unidos, no dia 04 de junho de 1975. Atriz, ativista humanitária e cineasta, ela já ganhou 1 Oscar, 3 Globos de Ouro e 2 Prêmios Screen Actors Guild.

Foi ao lado do seu pai, o ator Jon Voight, que a atriz fez a sua estreia no cinema em 1982. No entanto, somente uma década depois é que sua carreira teve inicio realmente. Na época, ela participou de uma produção de orçamento baixo intitulada Cyborg 2. Logo após, veio o seu primeiro papel principal no filme Hackers, em 1995.

O seu reconhecimento internacional veio após Angelina interpretar a heroína de jogos eletrônicos no filme Lara Croft: Tomb Raider. A partir de então, ela se tornou uma das principais atrizes hollywoodianas.

Angelina Jolie sempre exibe lindas curvas. Mas, o que será que ela come para ter um corpo tão magrinho? Qual será o seu peso e a sua altura? É o que vamos descobrir agora. Confira:

Angelina Jolie come pouco carboidrato. E, após passar por uma mastectomia, cirurgia para remoção da mama, poucos anos atrás, e ter passado também por uma crise de stress, ela acabou ficando ainda mais magra que o normal.

A atriz emagreceu tanto que chegou a chamar a atenção pela aparência. Muitos especulavam, inclusive, que ela estaria doente. O término de sua união com Brad Pitt também teria um dos motivos que fizeram Angelina Jolie emagrecer além da conta.

Vejamos abaixo as informações de peso e altura da atriz:

  • Altura: 1,75 m
  • Peso: 52 Kg

Trabalho Humanitário

Ao filmar Lara Croft: Tomb Raider, em 2001, Angelina Jolie se deparou com condições tristes demais nas quais a Camboja vivia, totalmente devastada pela guerra. Segundo ela, aquela experiência lhe trouxe uma compreensão melhor do mundo.

Ela passou a fazer visitas em campos de refugiados pelo mundo. Após alguns meses, Angelina voltou para o Camboja e fez uma doação de 1 milhão de dólares como resposta ao apelo do ACNUR, de emergência internacional. Em 27 agosto de 2001, em Genebra, na sede da ACNUR, ela foi nomeada a Embaixadora da Boa Vontade.

Vida Pessoal

Aos 14 anos, Angelina Jolie teria iniciado o seu primeiro relacionamento sério, que chegou a durar 2 anos. Na época, a sua mãe autorizou que eles morassem juntos na casa dela. Segundo Angelina, ou a mãe permitiria que ambos fossem imprudentes na rua ou que ele estivesse dormindo com ela em seu quarto, e sua mãe no quarto ao lado.

Enquanto filmava Hackers, em 1995, ela iniciou um relacionamento com Jonny Lee Miller, ator britânico. Em março de 1996, eles se casaram. O casamento terminou e em 1999, o divórcio teve início.

Angelina também teve um relacionamento com a modelo Jenny Shimizu. O romance durou por muitos anos e, mesmo após Angelina se envolver de forma romântica com outras pessoas, o romance das duas continuou.

Ela se casou com o ator Billy Bob Thornton em maio de 2000. Eles namoraram dois meses apenas antes do casamento. A separação aconteceu de forma bem inesperada.

No ano de 2005, Angelina se envolveu em um grande escândalo, no qual ela era acusada de se envolver com o ator Brad Pitt enquanto ele ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Os dois teriam se conhecido durante as gravações do filme Mr. & Mrs. Smith, em 2005, e teriam se apaixonado. Ela, porém, negou as acusações e disse que não se perdoaria caso se envolvesse com um homem casado, pois a sua mãe foi traída pelo seu pai dessa forma. Em janeiro de 2006, no entanto, ela anunciou que estava grávida de Brad Pitt.

Hoje eles estão separados e o ator namora Neri Oxman. Ela é professora do Instituto Tecnológico de Massachussetes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *