Antonia Morais: Filha Talentosa de Glória Pires

Dizem que “Filho de peixe, peixinho é”, parece que isso se enquadra na família da atriz Glória Pires que tem duas filhas seguindo o seu caminho, a já consagrada Cleo Pires e a iniciante Antonia Morais. Cleo é filha de Glória e Fábio Júnior, seu primeiro marido e Antonia é a filha mais velha da atriz veterana com o músico Orlando Morais.

Antonia ainda tem como irmãos, da segunda e duradoura união da mãe, Ana e Bento. A carreira de atriz de Antonia começou a despontar na novela “Guerra dos Sexos” na qual atuou com a mãe (que na trama não era sua mãe) e com o também iniciante Jesus Luz (modelo e ex-namorado da popstar Madonna).

Apesar do sucesso ter começado em Guerra dos Sexos, Antonia, já havia feito uma participação especial num episódio de “As Brasileiras” com Glória Pires. O episódio se chamava “A mamãe da Barra” e foi ao ar em maio de 2012. Nesse episódio Glória contracena com a filha mais nova, Ana e com Antonia.

Paris

Durante três anos Glória Pires e Orlando Morais moraram com a família em Paris, na França. Porém, Antonia mantinha o desejo de voltar ao Brasil para poder atuar. A grande motivação para que ela realmente resolvesse voltar ao seu país foi um filme da atriz Penélope Cruz, de Almodóvar. A interpretação da atriz americana nesse longa fez com que o desejo de ser atriz falasse mais alto em Antonia.

Antonia retornou ao Brasil e começou a fazer curso de teatro na Oficina da Globo. Numa das suas apresentações despertou o interesse do novelista Silvio de Abreu que logo convidou a moça para fazer parte do elenco de “Guerra dos Sexos” que tinha a difícil missão de entrar no lugar do grande sucesso das 19h, “Cheias de Charme”.

Par Romântico nas Telinhas e na Vida Real

Já em sua primeira novela Antonia descobriu que a química nas telinhas com o par romântico pode ultrapassar a ficção e ir parar na realidade. Quando entrou para o elenco de “Guerra dos Sexos” Antonia namorava o estudante Romeu Bentes-Montenegro. Porém, entre um beijo técnico e outro no personagem de Jesus Luz eis que a moça se interessou pelo ex-namorado de Madonna.

Os dois começaram um romance que durante muito tempo foi negado por ambos. Para se ter uma ideia da situação chegou um ponto em que o então ex de Antonia, Romeu Bentes-Montenegro, confirmou para a imprensa que havia sido trocado pelo modelo, num acesso de raiva pelos questionamentos insistentes, o rapaz disse: ‘Nao sei se é namoro, mas ela está com ele. Não sei porque eles negam, mas não aguento mais todo mundo me perguntando”.

Os rumores do romance começaram em meados de março de 2012, nesse meio tempo os colunistas de fofoca noticiaram o romance de Antonia e Jesus enquanto Romeu negava o fim da relação. Depois de tanta negação finalmente o casal da trama das 19h resolveu assumir que estava mesmo junto.

A Volta Para o Ex

Porém, esse triângulo amoroso teve uma reviravolta digna de novelões das 21h. Depois que as gravações de Guerra dos Sexos chegaram ao fim e Antonia passou um tempo longe de Jesus Luz parece que a magia chegou ao fim e ela voltou para o ex-namorado Romeu Bentes-Montenegro.

Após alguns indícios que a atriz tinha dado da volta com o ex ela resolveu confirmar o enlace com uma foto no Instagram beijando o rapaz. Se Antonia retomou o romance com o ex, Jesus, por sua vez voltou a cair na balada. Porém, amigos de Jesus Luz garantem que o rapaz não desistiu de Antonia.

Jesus estaria completamente apaixonado pela morena e faria de tudo para reconquistar o seu coração. Mas, de acordo com Antonia quem tem a chave do seu coração é mesmo Romeu. Isso dava uma boa trama romântica de novela.

Glória Pires e o Namoro Com Jesus Luz

Quem não ficou nada feliz com a história de amor entre Antonia e Jesus foi Glória Pires. Claro que assim que o romance engatou apareceram muitas pessoas para abrir os olhos da sogra sobre a fama de encrenqueiro do ex-modelo. Isso acabou azedando um pouco a relação dos namorados e pode ter pesado na escolha de Antonia por Romeu.

Antonia e Cleo

Desde que Antonia seguiu o caminho da mãe Glória e da irmã Cleo começaram as comparações entre as mulheres da família. Uma coisa que impressiona é o quão as três se parecem. A cada dia Antonia fica ainda mais parecida com a meia-irmã Cleo, considerada uma das atrizes mais bonitas do país.

Como Antonia ainda está começando nessa carreira ainda é muito cedo para arriscar uma comparação do trabalho dela com o da mãe e com o da irmã que já tem uma boa quantidade de trabalhos. O certo é que Antonia agradou em Guerra dos Sexos e deve continuar sendo chamada para novas novelas da Rede Globo.

A Mãe Famosa de Antonia

Antonia passou por testes para conquistar o papel em Guerra dos Sexos, mas as pessoas apenas lembravam que ela é filha de Glória Pires e logo imaginavam que o papel foi fruto de indicação da mãe.

Sobre isso a jovem atriz diz que incomoda, mas que já está acostumada: Já me atrapalhou pelo preconceito das pessoas que não conheciam minha trajetória, e achavam que conquistei tudo por ser filha deles. Me sentia injustiçada, mas depois entendi que a minha verdade vai muito além desses julgamentos”.

Antonia – Cantora

O que muitos não sabem é que além de atuar Antonia Morais também canta, talento que veio do pai. A atriz que tem uma bela voz está sendo disputada por duas gravadoras para lançar o seu primeiro CD. Sobre isso Antonia é categórica e diz que gostaria de gravar um CD, mas que tivesse a sua cara e o seu estilo.

Se ela vai ou não gravar um CD não se sabe, mas já despontou como um talento para a atuação é uma realidade. Os próximos passos serão consolidar a carreira que começou bem e quem sabe um dia fazer uma novela ao lado de Glória e Cleo Pires.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *