Bruna Griphao: Fatos Sobre a Vida da Jovem Atriz

Hoje em dia a TV brasileira está bem aberta a novos talentos. Cada vez mais a equipe jovem toma conta dos elencos das principais novelas. Um dos novos exemplos de sucesso é Bruna Griphao, a atriz que viveu a personagem Paloma na novela de extremo sucesso, Avenida Brasil. Bruna ainda está começando a carreira, mas já tem muito o que falar e já é sucesso com seus papéis nada pequenos.

Aniversário

Imagem de Amostra do You Tube

Bruna não é bruna. Como assim?! Seu nome de batismo é Dhanai, o que tem muito a ver com a origem da família. Com raízes gregas, Bruna teve a chance de escolher se chamar Bruna como nome artístico porque sempre quis ser chamada assim. Os artistas têm a facilidade de poderem escolher o seu nome, vale lembrar.

Seu sobre nome também não é seu. Grapao é na verdade a junção dos sobrenomes do pai e da mãe a atriz, que quis preservar um pouco de sua vida pessoal e criar uma nova identidade ao chegar na fama. O nome ainda causa mistério, pois Bruna fala muito pouco de sua vida pessoal. Mesmo com a idade baixa, pensa sempre no seu futuro e por isso busca.

Carreira

Com cabelos loiros, olhos extremamente azuis e simpatia ao extremo, Bruna já sabia o que queria desde cedo. Você pode não lembrar, mas este rostinho lindo já esteve na TV antes. Seu primeiro grande trabalho foi como uma repórter mirim no programa TV Xuxa, hoje extinto. Você lembra dos pequenos que faziam perguntas, estavam no ar com pequenas matérias e arrancavam muitas risadas pela simpatia no programa? Bruna era uma delas!

Imagem de Amostra do You Tube

Bruna Griphao foi considerada desde cedo uma estrela da família. Começou com pequenos books vestida de princesa, mostrando que já tinha intimidade com a câmera desde cedo. Adorava ser fotografada e aparecer na TV em pequenas filmagens, por isso os pais fizeram a escolha certa ao incentivar a carreira da jovem. Com apenas 4 anos participou de desfiles mirins e acabou ganhando intimidade com a câmera, sendo bastante elogiada.

Aos 9 anos Bruna deixou o programa da Xuxa e foi atuar no elenco infantil da Rede Record em novelas. Com sucesso, acabou por ser convidada para diversos trabalhos e começou a ganhar fama por ser uma criança disciplinada, dedicada e com excelente presença na tela.

Seu maior papel foi como a jovem Paloma de Avenida Brasil, contracenando com figurões em tela como Carolina Ferraz. A personagem lhe deu diversos elogios, e por isso ela agora faz parte de outra novela de sucesso da Globo, emissora que voltou a trabalhar em 2011: Malhação. Por enquanto o seu novo papel apenas gerou elogios e está aumentando o currículo da atriz com honra.

Seu programa preferido é curtir com a família

Bruna Griphao

Bruna Griphao

Adoradora dos momentos íntimos e considerada uma amiga fiel, o plano preferido da Bruna é sair com as amigas. A fama não a incomoda neste ponto, por isso ela diz que não liga de sair para uma balada ou apenas ao cinema com suas amigas preferidas e ser reconhecida por ai. Se esconder por conta da fama para a Bruna não existe, que adora curtir uma boa festinha ou mesmo andar pelo bairro, desde que não fique muito tempo dentro de casa, o que não suporta.

Nada contra, mas Luan Santana não!

Mesmo com a pouca idade, Bruna já acumula sites e perfis falsos online. Um deles diz que ela é uma fã de Luan Santana, o que a atriz desmente. Nada contra, segundo ela, mas seu fanatismo fica mesmo com a cantora pop Beoncé, ex Destiny Childs. Segundo a cantora, seu sonho de consumo é ir a um show da Beoncé com as amigas e cantar até não ter mais voz. A atriz adora música pop, eletrônica e até escura Luan Santana, mas não com todo esse fervor que seu perfil online sugere.

Bruna não se acha feias não curte se assistir

Bruna não se acha feias

Bruna não se acha feias

Jovem, Bruna tem uma mania antiga dos atores já famosos: não curte se vê na TV. Ela não gosta de assistir o resultado do seu trabalho em tela, pois sempre acha defeitos e sabe que poderia ter feito melhor. Para avaliar seu trabalho, no entanto, Bruna ouve bastante amigos e parentes e parte para uma auto crítica sempre que pode. Mas confessa que não é fã de ficar na TV todos os dias para ver como se saiu.

Bruna curte os atores experientes

Como ídolos e apaixonada pelos trabalhos, Bruna Griphao não escolheu qualquer um para admirar. É uma fã da atriz Bety Faria e comenta que adora o trabalho de diversos atores como Alexandre Borges, o qual trabalhou na novela Avenida Brasil e comenta que aprendeu muito com o astro de novelas brasileiro. Também adora outros grandes atores da TV brasileira de experiência.

Bruna é atleta!

Você sabia que o corpinho esbelto da atriz é mantido com um pouco de disciplina também? Nadadora desde jovem, Bruna já chegou a competir e ganhar pequenas competições de natação no Rio de Janeiro. É considerada uma excelente atleta na piscina. Mantém ainda uma vida saudável fora da piscina, com uma dieta balanceada e tratos básicos nos cabelos e no corpo. Não é uma fã de horas nos salão de beleza, o que pode evoluir com o tempo e avanço da idade.

Mimada sim, mas não como Paloma

Interpretando uma adolescente bem complexa em Avenida Brasil, Bruna declarou que sua vida tem algumas semelhanças com a personagem, mas dentro do limite. Ela admite que é um pouco mimada sim, fruto de ser filha única e ter apenas um irmão por parte de pai. Contudo, é uma menina que tem regras e limites e preza por uma boa relação com seus pais e seu irmão, não chata como a Paloma.

“Não pensei em outra coisa”

Não existe um foco na mente de Bruna desde criança de que ela sempre quis ser atriz. Foi mais ou menos algo que aconteceu. Mas famosa a menina diz que sempre quis ser, o que levou ela a se dedicar a seu lado artístico desde criança, com incentivo dos pais. Por enquanto ela não sabe o que vai cursar ou se chega na faculdade, mas continua seus estudos da forma tradicional.

 

Um comentário

  1. eu adora vc
    ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>