Tânia Oliveira

Trajetória de Tânia Oliveira

Dona um corpo escultural de 90 cm de quadril, 60 cm de cintura e 90 cm de busto, distribuídos em 1,65m de altura e 53kg. Tânia Oliveira é o furacão em questão que começou carreira em 2000, quando foi eleita Miss Comerciaria na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Após esse título foi convidada para participar do programa Ed Banana, da TV Record. No decorrer de três anos superou quase 18 mil garotas e foi uma das finalistas do concurso The Girl Verão, do portal Terra. Nesta mesma época, venceu o concurso Garota Metamorphoses que lhe renderam duas novelas no currículo (Metamorphoses e A Escrava Isaura). A morena seguiu realizando trabalhos para comerciais, participando de desfiles  e posando para catálogos de moda.

Panicat

Mas Tânia deslanchou mesmo foi em 2005, ao aparecer nas telinhas como uma das panicats, assistente de palco do programa humorístico “Pânico na TV”, da Rede TV. A repercussão de seu trabalho foi tanta que em fevereiro do ano seguinte já estampava a capa da famosa Revista Playboy. Depois de quase quatro anos fazendo a alegria da audiência masculina, a paulistana de São Caetano do Sul saiu do programa, deixando seu lugar para outro mulherão arrasar, a modelo Juliana Salimeni.

Não é Só Um Corpinho Bonito

Apesar do sucesso no mundo artístico, ela se preocupou em investir também em uma formação acadêmica, e hoje é formada em Educação Física. Após treinar por quatro meses com professores internacionais de kettlebells foi uma das primeiras a trazer o treinamento funcional para o Brasil, um método para adquirir braços pernas e bumbum bem torneados, utlizando bolas de ferro com alças como se fossem halteres que podem pesar de 6 kg a 32 kg.

Participação no Carnaval

Toda sua preocupação com a boa forma garantiu novamente sua presença no carnaval paulistano deste ano. Tânia completou dez anos de avenida e o terceiro ano desfilando pela escola de samba Tom Maior, onde foi musa dos destaques e desfilou no chão, na frente do carro abre-alas, exibindo uma fantasia que representava Brasília, a homenagem pelo enredo da escola. Não parando por aí, a ex-panicat desfilou pela primeira vez no Rio de Janeiro, como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, ganhou posto de destaque na frente do sétimo carro com uma fantasia chamada “Louca Folia” que representava a alegria do folião.

Porém, a musa muito empolgada em estar na Sapucaí, não notou que deixou por um bom tempo à mostra seus seios turbinados com 385 ml de silicone durante o ensaio da agremiação, o que chamou também chamou muita atenção. Apesar desse deslize, Tânia mostrou mesmo é que tem samba no pé.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dançarinas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *