Famosos Que Eram Pobres

As celebridades no geral são consideradas como deusas e deuses do Olimpo, com a vida que todo mundo um dia quis na vida. Eles são ricos, famosos e podem realizar todos os seus sonhos com um piscar de olhos, além das viagens que realizam por todo o mundo. Porém, para alguns deles, alcançar esta vida não foi tão fácil e muitos enfrentaram a pobreza com unhas e dentes. Neste artigo, conheça aquelas celebridades que um dia já foram pobres e que hoje não esquecem tão facilmente os momentos difíceis que passaram antes mesmo de chegar à fama!

Pobres Antes da Fama

Existem aqueles artistas que nasceram em berço de ouro, vindo ao mundo das celebridades como em um passe de mágica. Outros, batalharam muito para alcançar o sonho de ser famoso. Vamos conhecer agora quem foram os famosos que lutaram contra a pobreza e chegaram em grande estilo ao estrelado!

1. Jennifer Lopez

Quem diria! Uma das mulheres mais ricas atualmente, com uma fortuna estimada em R$ 567 milhões, já passou por maus bocados na vida. Aos 18 anos de idade, Jennifer não tinha onde morar e dormia em um sofá do estúdio de dança, após sair de casa brigada com a mãe. A briga se deu justamente porque a atual dançarina e atriz queria seguir o seu sonho, mas seus pais não aceitavam esta decisão. Depois de passar pelas dificuldades na adolescência, J-Lo conseguiu um emprego como dançarina na Wuropa e assim, sua vida começou a mudar da água para o vinho. Hoje em dia, Jennifer é uma das cantoras mais famosas do mundo e também atua em filmes de grande renome. Parece que, apesar da pobreza, a cantora até que saiu muito bem. 

2. Demi Moore

A famosa Demi Morre, aquela que fez o maior sucesso atuando no clássico filme Ghost, um dia já passou pelas dificuldades que a vida tem para oferecer. Para começar, a bela largou a escola ao 16 anos, decidida a seguir o seu sonho de ser atriz. Ainda na adolescência, Demi vivia com o seu pai alcoólatra e morava em um trailer muito simples. Apesar dos problemas, Demi foi tentar a vida em Hollywood. E não é que deu realmente certo ? Hoje, a atriz é uma das mulheres mais bem faladas de Hollywood com uma bela fortuna em mãos!

3. Leonardo DiCaprio

O bonitão Leonardo DiCaprio não teve uma vida fácil durante a sua infância e adolescência, conhecendo a pobreza de perto. Ele habitava aos arredores de Hollywood, almejando sempre estar pelos tapetes vermelhos da vida. Mas, para o pequeno garoto, isso era praticamente impossível: ele morava em um bairro cercado de drogados e prostituas, em uma das áreas mais miseráveis do lugar. Os traficantes eram parte de seu cotidiano e tudo era muito complicado. Mesmo assim, Leonardo conseguiu seus principais papéis ainda criança, já que era muito talentoso. Por causa disso, o ator conseguiu se livrar da pobreza e hoje é uma das celebridades mais famosas que existem. 

4. J. K. Rowling

Com certeza você já ouviram falar em J. K. Rowling ! Ela é a grande autora dos filmes de Harry Potter, mas antes de ficar famosa por causa desta bela história, a escritora passou por péssimos momentos na vida. Para começar, ela se separou do marido e começou a ter uma vida bastante miserável, junto com os seus dois filhos. A famosa escritora chegou a ter que viver de uma bolsa do governo para poder sustentar o que havia sobrado de sua família. Mesmo assim, depois de tanto lutar contra a pobreza, Rowling finalmente acertou em seu trabalho, afinal, Harry Potter foi uma das tramas literárias mais vendidas em todo o mundo, ficando conhecida por todo o planeta. A história ganhou filme e a escritora ganhou a sua merecida fama. Hoje em dia, tem uma vida muito melhor e custa lembrar dos problemas que passou.

5. Jim Carrey

O famoso e bem sucedido comediantes Jim Carreu também não teve uma vida nada fácil, enfrentando muitos problemas junto a pobreza. Para começar, nos seus tempos de faculdade, ele não era um garoto que poderia sair para se divertir, até porque não possuía muito dinheiro, Jim morava em uma combe com a família e trabalhava em uma fábrica de pneus em tempo integral. Por causa disso, a atual ator perdeu grandes parte dos seus tempos de adolescente. Porém, tudo compensou depois, já que o ator é um dos mais bem pagos de Hollywood, possuindo uma grande fortuna em mãos. 

6. Halle Berry

Halle Berry batalhou bastante para se tornar a grande atriz que hoje é. A morena foi seguir o seu sonho em Nova York e enfrentou muita pobreza ao chegar na bela cidade. Para sobreviver e conseguir alguma coisa de comer, a atriz teve que morar em um abrigo para sem tetos, onde passava frio e muitas vezes fome. Hoje em dia, vive como uma princesa em território americano, tudo fruto de sua guerra contra a miséria!

7. Justin Bieber

Aos 19 anos de idade, Justin já é um garoto milionário, cheio de fãs e vendas de discos. Porém, o cantor passou por maus bocados antes de se tornar mundialmente conhecido. Quando era apenas uma criança, morava em uma casa infestada de ratos, onde deveria dormir no sofá todas as noites para não ter que passar as suas noites no chão. 

8. Jay-Z

Hoje o atual marido da bela Beyoncè também passou por momentos bastante complicados durante a sua vida. Para começar, o cantor veio de uma família pobre e que ele passava fome quase todos os dias. Em entrevista, o rapper contou que um pedaço de pão poderia ser considerado um item de luzo em sua casa. Hoje em dia, o cantor é dono de uma imensa fortuna, junto com a sua esposa e a sua filha, nascida recentemente.

9. Mariah Carrey

A cantora famosa vivia em um bairro muito pobre nos Estados Unidos, na cidade de Long Island. Como a vida prega muitas peças, um dia mostrou seu talento a um empresário que logo colocou a loira para se revelar no mundo da fama! 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Fofocas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • so fã do michael, mais foii hilário ele pobre.

    ca 26 de setembro de 2014 1:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *