Namoros Que Começaram em Novelas

Quando assistimos a novelas e vemos aquele casal que está sempre trocado beijos e juras de amor nos perguntamos como os atores ligam e desligam esse botão da emoção. Pois, é alguns não conhecem dissociar as coisas e acabam namorando com os parceiros de cena, o que era para ser ficção acaba se tornando uma relação em muitos casos duradoura. Conheça alguns dos casais de famosos que começaram a namorar em novelas.

Alexandre Borges e Júlia Lemmertz

Os atores Alexandre Borges e Júlia Lemmertz formam um dos casais mais duradouros e felizes de artistas e essa história de amor começou há mais de 20 anos quando eles fizeram um par romântico em “Guerra sem Fim” que era uma novela da extinta TV Manchete no ano de 1993. Até hoje os dois estão casados e felizes.

Glória Pires e Fábio Jr

Outro casal que começou o relacionamento enquanto fazia par romântico numa novela foi a atriz Glória Pires e o ator e cantor Fábio Jr. Os dois que contracenaram em “Cabocla” em 1979 se apaixonaram e se casaram. Do relacionamento nasceu Cleo Pires que hoje também é atriz. O casamento de Glória e Fábio, no entanto durou apenas até 1983. A atriz se casou com o músico Orlando Moraes com quem está até hoje e Fábio teve vários outros relacionamentos.

Claudia Raia e Edson Celulari

Um dos casais que por anos foi visto como modelo de casamento perfeito, Claudia Raia e Edson Celulari, começaram a namorar enquanto gravavam “Deus nos Acuda” uma novela de 1993. Os dois já haviam trabalhado juntos em Cambalacho” (1986) e “Sassaricando” (1987). No ano de 1994 eles se casaram e tiveram dois filhos, após 17 anos de união em 2010 chegou a separação, mas tudo indica que ambos ainda são amigos.

Maria Ribeiro e Caio Blat

Um casal que se conheceu e se apaixonou no teatro foi Maria Ribeiro e Caio Blat. Os dois se conheceram na peça “O Mundo é Um Moinho”, contudo, a relação amorosa apenas começou mais ou menos três anos depois quando os dois estavam encerrando o trabalho no espetáculo, “Mordendo os Lábios”.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

O casal de atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta é um dos preferidos da publicidade para vender produtos para a família moderna, pois além de bonitos os dois esbanjam simpatia. Essa relação começou enquanto eles faziam um casal nada convencional na novela “Coração de Estudante” de 2002. A personagem de Adriana, que era vilã, passou a ser amada pelo público pelo envolvimento com o personagem de Vladimir, química que rendeu casamento ano de 2006.

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa

Polêmicas de cabelo a parte, Marina Ruy Barbosa também se destacou na mídia pelo seu relacionamento com o ator Klabber Toledo quem conheceu na novela “Morde e Assopra”. Os dois que tem uma diferença de idade de cerca de 10 anos faziam um casal na novela e acabaram se tornando namorados na vida real. Em 2014 veio o anúncio do fim do namoro, os dois trabalham na mesma novela, “Império”.

Mateus Solano e Paula Braun

O caso de Mateus Solano e Paula Braun é um pouco diferente já que se conheceram durante as filmagens de um filme, “Maridos, Amantes e Pisantes” de 2009. Os dois tem uma filha chamada Flora e trabalharam juntos na novela “Amor à Vida” em que Mateus se destacou como o vilão redimido Félix e Paula era uma médica.

Lea Michele e Cory Monteith

Os belos e talentosos Lea Michele e Cory Monteith se conheceram durante as gravações do seriado norte-americano Glee. Na ficção e na vida real os dois se tornaram namorados, porém, a relação acabou de forma abrupta quando Cory foi encontrado morto em julho de 2013. Na primeira vez em que aceitou falar sobre a morte do amado, Lea disse “Não houve um homem melhor que Cory”.

Andrew Garfield e Emma Stone

Se nas telonas os atores Andrew Garfield e Emma Stone formam um casal muito fofo nos dois primeiros longas da franquia “O Espetacular Homem-Aranha” na vida real são ainda mais lindos juntos. Os dois se conheceram enquanto gravavam o primeiro filme da série e parece que o amor acabou indo além da ficção.

Paloma Bernardi e Thiago Martins

Na novela “Insensato Coração” os personagens de Paloma Bernardi e Thiago Martins tiveram um envolvimento, mas não ficaram juntos já que o rapaz vivia um vilão e ela uma boa moça. Mesmo tendo se conhecido em 2010 os dois só começaram a namorar em 2012.

Isis Valverde e Marcelo Faria

O ano de 2008 foi com certeza do casal Rakelly e Robson da novela “Beleza Pura”. A química entre os atores Marcelo Faria e Isis Valverde foi tão grande que eles começaram a namorar, porém, no ano de 2009 a relação chegou ao fim com boatos de que o ator teria enganado Isis. Existiram boatos em 2014 de que Isis Valverde teria tido uma relação amorosa também com Cauã Reymond com quem dividiu a cena na série “Amores Roubados”.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício

O ator Murilo Benício é tido como um verdadeiro Don Juan da Rede Globo, pois já namorou e foi casado com as mais belas atrizes do casting da emissora. A relação com a bela Giovanna Antonelli começou em 2001 quando eles foram um casal na novela “O Clone”.

Quando a história começou teve alguma polêmica já que o ator ainda estava casado com Carolina Ferraz quando na novela entrou no ar. A relação durou até 2005 e o casal teve um filho chamado Pietro. Murilo está namorando com Débora Falabella desde o final da novela “Avenida Brasil” em que eles contracenaram juntos, mas não como um casal.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Tanto Sophie Charlotte quanto Daniel de Oliveira já tinham tido relações amorosas com atores com quem contracenaram. Sophie viveu uma relação de vai e volta com o ator Malvino Salvador até 2013 quando eles terminaram definitivamente. Já Daniel de Oliveira foi casado com Vanessa Giácomo com quem fez par romântico no remake de “Cabocla”. Contracenando como um controverso casal em “O Rebu”, Daniel e Sophie, assumiram a relação antes da estreia da trama das 23h.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *