Famosas Que Namoram Jogadores de Futebol

No Brasil grande parte das meninas deseja ser famosas como modelos ou atrizes de novela já os meninos tem como um dos principais sonhos ser jogador de futebol. Parece que esses dois sonhos têm mais em comum do que parece, pois muitas famosas acabam namorando ou casando com jogadores de futebol.

Ser famosa e ser jogador de futebol são coisas que atraem grande visibilidade no Brasil. A seguir listamos alguns casais formados por famosas e craques da bola, qual é o seu casal preferido?

Bruna Marquezine e Neymar Jr

Quando se fala a respeito de casal formado por uma famosa e um jogador de futebol não tem como não pensar na atriz Bruna Marquezine e no craque Neymar Jr. Os dois têm um relacionamento conturbado cheio de idas e vindas. Mesmo com o segundo anúncio de término do namoro nada é certo quando se trata desses dois uma vez que é possível ver que ambos estão trocando mensagens públicas nas redes sociais.

Os dois assumiram o namoro no carnaval de 2013 e depois que o craque se mudou para Barcelona, Espanha e a atriz engrenou seu trabalho em “Em Família” os dois anunciaram o fim do relacionamento à distância. Após algum tempo ambos anunciaram que na verdade jamais haviam terminado o namoro mesmo com o problema da distância.

Durante a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, Bruna saiu das gravações da novela diversas vezes para acompanhar o jogador na concentração e até mesmo nos jogos. No dia em que ele se machucou enfrentando a Colômbia a atriz estava no estádio e ficou bem preocupada. Os dois anunciaram o fim da relação algum tempo após a Copa, mas nunca se sabe quando podem voltar.

Shakira e Gerard Piqué

Casada com Gerard Piqué, craque da seleção da Espanha, Shakira espera o segundo filho do casal, Milan terá um irmãozinho. Um dos casais mais famosos da Copa, mesmo com o desempenho pífio da Espanha na competição. A típica família feliz em que todos são absurdamente lindos. A família estrelou um clipe em homenagem a Copa do Mundo em que o pequeno Milan aparece brincando com uma bola e mostrando que é a fofura em forma de criança.

Victoria Beckham e David Beckham

Na década de 1990 não tinha para mais ninguém além das Spice Girls, atualmente a cantora Victoria Beckham mantém uma bem-sucedida carreira de estilista. Além do sucesso profissional desde 1999 ela é casada com David Beckham um dos jogadores de futebol mais cobiçados do mundo.

O casal tem quatro filhos que se chamam Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. O apelido de Victoria era Posh Spice e ela disse em diversas ocasiões que não pretende cantar novamente nem numa reunião com as amigas de grupo e nem sozinha.

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o capitão da seleção portuguesa e também um dos jogadores mais bonitos da atualidade. O vaidoso craque namora com a top model russa Irina Shayk que foi eleita como a russa mais sexy do mundo no ano de 2013. Os dois formam um dos casais mais badalados do momento e começaram a namorar em maio de 2010 quando se conheceram numa campanha da Armani.

Thaissa Carvalho e Daniel Alves

O craque Daniel Alves posta várias fotos mostrando os seus looks irreverentes e cheios de estilo, mas não costuma falar muito sobre a namorada Thaissa Carvalho que é atriz. O casal está junto desde junho de 2012 e gosta de manter a relação particular e longe dos holofotes, apesar disso os dois já postaram declarações de amor um para o outro.

Danielle Souza e Dentinho

Danielle Souza ficou conhecida em todo o Brasil como a Mulher Samambaia do Pânico e também por participar do reality show A Fazenda da Record. No ano de 2012 ela se casou com o jogador Dentinho já esperando o primeiro filho do casal chamado Bruno Lucas. Como Dentinho joga na Ucrânia Danielle se mudou com ele, os dois ainda tiveram as gêmeas Sophia e Rafaella.

Susana Werner e Júlio César

Um dos casais que tem a vida mais feliz e estabilizada no meio do futebol, a atriz e modelo Susana Werner e o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, se casaram em 2002. O casal tem dois filhos chamados Cauet e Giulia. Uma curiosidade é que Susana foi namorada de outro craque da Seleção, Ronaldo Fenômeno, durante os anos de 1997 e 1999.

Danielle Winits e Amaury Nunes

Parece que a atriz Danielle Winits finalmente encontrou o seu par perfeito, o jogador Amaury Nunes que joga pelo time americano Ocala Stampede. Danielle já declarou que o jogador tem sido um ótimo “paidrasto” para os seus dois filhos frutos de outros relacionamentos. Além disso, ao que tudo indica o casal pretende aumentar a família.

Deborah Secco e Roger Flores

Um dos casais mais badalados da mídia, Deborah Secco e Roger Flores que jogou por times como Corinthians e Cruzeiro e que atualmente é comentarista da Rede Globo, ficaram casados por quatro anos. Porém, o relacionamento foi bem complicado com diversos boatos de que o craque traía a esposa. Em abril de 2013 eles anunciaram o fim definitivo do casamento.

Bárbara Evans e Paolo Guerrero

O casal Bárbara Evans e Paolo Guerrero viveu uma relação cheia de altos e baixos e acabaram dando um ponto final da relação porque o jogador pedia que a namorada famosa não postasse fotos dos dois. Segundo Guerrero o motivo era evitar a exposição do casal.

Carol Celico e Kaká

No dia 23 de dezembro de 2005 o craque Kaká casou com Carol Celico. Com o passar dos anos o casal foi se distanciando da Igreja da qual faziam parte e Carol se permitiu mudar de visual se tornando uma mulher mais sensual e antenada com a moda criando até mesmo um blog. Hoje Carol é uma blogueira de moda bem requisitada para fazer fotos para marcas de roupas.

Nem tudo são flores na vida do casal que tem dois filhos, Luca e Isabella, já que boatos dizem que o casamento acabou e que os dois apenas mantém as aparências para não perder um contrato publicitário de uma importante marca alimentícia que vale um bom dinheiro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Romances

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *