Delano Avelar nasceu na cidade de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais no dia 20 de Janeiro do ano de 1972, ele é um ótimo ator brasileiro. Ele é conhecido por ser um ator muito talentoso e extremamente profissional, ama a sua profissão e se dedica muito para sempre fazer um bom trabalho. Delano Avelar já fez vários trabalhos na televisão e no teatro, e muitos desses trabalhos fizeram muito sucesso. O ator é uma pessoa carismática e alegre, recoheçe o carinho de seus fãs e ama o seu trabalho. Ele é um ótimo ator brasileiro. Além de ser ator, Delano também é o autor do livro de poesias chamado “Manuscritos – Mulheres e Rosas”, um belíssimo livro de poesias.
A Carreira de Delano Avelar
O ator em toda a sua carreira brilhante já realizou diversos trabalhos, tanto na televisão como no teatro. Ele é um excelente ator, uma pessoa de grande talento para a dramaturgia. Ele possui em sua carreira muitos trabalhos, e tem tudo para acrescentar muitos outros, pois é um grande ator e merece ter muito sucesso, além é claro do reconhecimento e carinho que o público brasileiro já tem por ele. Delano Avelar é conhecido por realizar diversos trabalhos e atuar na televisão e também em peças teatrais, e em ambos atua muito bem, e sempre se dedica aos seus trabalhos, pois possui grande amor pelo seu trabalho. Ele é um ator brasileiro muito querido e que já realizou vários trabalhos em toda a sua carreira, e é muito admirado pelo público brasileiro e pelos os seus fãs que sempre acompanham o seu trabalho.
Trabalhos da Carreira do Ator
Delano Avelar é um ator muito querido e que possui uma simpatia que encanta. O ator já fez diversos trabalhos em sua carreira, e sempre busca representar muito bem os seus personagens, pois é um ator muito dedicado. Dentre os trabalhos da carreira do autor, podemos destacar os principais, que são:
Na Televisão:
- 1994 “Tropicaliente” – Davi (Rede Globo)
- 1995 “Sangue do Meu Sangue” – Maurício Camargo (SBT)
- 2000 “Uga Uga” – Argel (Rede Globo)
- 2003 “Kubanacan” – Dimitri (Rede Globo)
- 2004 “Senhora do Destino” – Paulo Henrique (Rede Globo)
- 2004 “Esmeralda” – Lúcio Malaver (SBT)
- 2006 “Sinhá Moça” – Maquinista do trem (Rede Globo)
- 2007 “Pé na Jaca” – Sandoval (Rede Globo)
- 2007 “Amor e Intrigas” – Maverick (Rede Record)
- 2008 “Duas Caras” – Policial do aeroporto (Rede Globo)
- 2009 “Caminho das Índias” – Sr. Hajari (Rede Globo)
- 2010 “Uma Rosa com Amor” – (SBT)
Peças Teatrais:
- “Um Gosto de Mel”, de Shelag Delaney, sob a direção de Amir Haddad.
- “Milagres”, de Paulo Pereira, sob a direção de Luiz Mendonça.
- “Tristia”, de Ossip Mandelstan, sob a direção de Cecília Loyola.
Por: Érica Ap. Gomes
È um péssimo ator e aposto que quem escreveu tal reportagem só pode ser alguém da família dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lindo ator, não sei porque não fez mais novelas?
é um gatissimo,pois lembra muito um namorado que tive.
Engraçado ele também se parece com um namorado que já tive.
eu amo demais o Delano, sinto mto sua falta na tv…
amo d+ ele….
amo dms ele