Emílio Dantas da Silveira Netto nascido no dia 29 de novembro de 1982, conhecido apenas como Emílio Dantas, vem ganhando bastante projeção como ator de novelas desde sua participação na trama “A Força do Querer” em que interpretou o traficante Rubinho. Ao se tornar mais conhecido do grande público o artista viu sua vida pessoal passar a gerar interesse.
Dantas foi casado com a também atriz Giselle Itié entre os anos de 2014 e 2015, o casal começou a namorar em 2013. No mesmo ano de sua separação, Emílio, começou a namorar a atriz Fabiula Nascimento, quatro anos mais velha que ele tendo nascido em 1978, com quem está atualmente casado. O casal é um dos mais admirados dentre os artistas brasileiros pelas demonstrações de amor e companheirismo.
O Casamento Com Giselle Itié
No ano de 2012 Emílio e Giselle se conheceram nos bastidores da novela “Máscaras” da Record e em 2013 começaram a namorar. No dia 1° de fevereiro de 2014 o casal oficializou a união e passou a lua de mel na Tailândia. Nessa ocasião, Giselle, sofreu um acidente e precisou deixar o elenco da novela “Vitória” da Record. Em julho de 2015 ela e Emílio anunciaram o fim do relacionamento.
Na época do término do casamento surgiram boatos de que as variações de humor de Emílio teriam sido o motivo do fim, mas até hoje nenhuma das partes concordou com essa versão. No dia 11 de novembro de 2015 Giselle assumiu o namoro com Guilherme Winter com quem fazia par romântico na novela bíblica “Os Dez Mandamentos” da Record. Em 2019 a atriz anunciou que seria mãe. Também em 2015, Emílio, começou o namoro dom Fabiula Nascimento que foi casada com o ator Alexandre Nero entre os anos de 2001 e 2011.
O Casamento Com Fabiula Nascimento
Em 2017 a carreira de Emílio Dantas cresceu significativamente com o papel de Rubinho em “A Força do Querer”. O ator já tinha feito outras novelas como ‘Máscaras’ e ‘Dona Xepa’ na Record e ‘Além do Tempo’ na Rede Globo assim como era um sucesso no teatro interpretando Cazuza num musical sobre a vida do artista, mas ainda não era conhecido do grande público.
Tendo um papel tão importante na novela das 21h passou a ser mencionado em programas de fofocas e seu relacionamento com Fabiula questionado. Como Dantas foi alçado ao posto de galã alguns comentários maldosos passaram a ser feitos sobre sua companheira, em especial porque ela é alguns anos mais velha do que ele. Os dois superaram essa fase com muita paciência e atualmente estão casados demonstrando que o relacionamento vai muito bem.
Consolidação
Embora Rubinho fosse um traficante sem caráter fez com que seu intérprete fosse reconhecido como um excelente ator. Emílio foi então escalado para protagonizar a novela ‘Segundo Sol’ como o personagem Beto Falcão. Uma curiosidade é que o ator fez uma participação ainda na novela ‘Verão 90’ como Beto Falcão, como essa novela se passava antes do tempo de Segundo Sol houve uma brincadeira com esse fato apresentando o cantor de axé vivido por Dantas nos anos 1990.
Gostou de saber mais sobre a carreira e a vida amorosa de Emílio Dantas? Deixe seus comentários!