Aline Dias – Malhação 2012

Aline Dias

Aline Dias Pacheco, atriz brasileira, nasceu em Leopoldina, em Minas Gerais, em 19 de setembro de 1991. Se mudou, ainda bem pequena, para a capital fluminense. Aos 14 anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica. Aos 18 anos, fez sua primeira participação em malhação, dando início à sua carreira de atriz. Antes, porém, trabalhou como recepcionista em uma imobiliária e vendedora de loja.

Um Pouco Sobre os Papéis de Aline Dias na TV

  • Malhação 2012: após ter sido reprovada em três testes para trabalhar como atriz, Aline pensou em desistir da insistir nessa carreira. Quando já estava se questionando se seguiria ou não essa profissão, ela recebeu um convite para trabalhar no elenco de apoio de Malhação, em 2012, seu primeiro papel na televisão como atriz. Após oito meses, sua sorte começou a mudar. Aline passou no teste para viver a filha de Giulia Gam em sua primeira novela, Sangue Bom.
  • Sangue Bom em 2013: Sua personagem era Luiza Maria da Silva (Luz), filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam), na novela das sete. 
  • Questão de Família em 2014: seriado que foi ar pelo canal GNT, onde viveu a personagem Isabel.
  • Sexo e as Nega em 2014: Aline conta que soube que faria parte do elenco em julho e começou a gravar em agosto. Segundo ela, o trabalho teve uma pegada diferente, pois os textos do Miguel Falabella são bem rápidos, e ele gosta que sejam os atores falem os textos sorrindo. Ele não gosta que ninguém perca o ritmo.
  • Malhação – Pro Dia Nascer Feliz: a participação de Aline Dias nessa fase de Malhação marca um momento muito importante – em 21 anos de existência, a Malhação teve sua primeira protagonista negra. 

Para conseguir o papel de Joana, Aline teve que disputar com as atrizes Malu Falangola e Giulia Gayoso. Na trama, ela viveu um romance com o ator Felipe Roque.

Sufoco na Sapucaí

Aline foi destaque no Carnaval do Rio de Janeiro de 2017. Ela desfilou pela Unidos da Tijuca. Porém, uma parte do carro em que ela estava sofreu um afundamento e acabou quebrando logo no início do desfile. Dezesseis pessoas ficaram feriadas, sendo duas em estado grave. A atriz não se machucou.

Aline Dias Grávida

Na reta final das gravações de Malhação, Aline anunciou que estava grávida do seu primeiro filho, com o namorado Rafael Cupello. Ela disse que não foi planejado e que ficou bastante emocionada. Apesar da surpresa, Aline disse que ser mãe sempre foi seu maior sonho.

O pequeno Bernardo, filho da atriz nasceu no dia primeiro de novembro de 2017, de cesariana. Ele nasceu com 3,5 quilos e com 47 centímetros, na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aline disse que só engordou 8 quilos durante a gestação.

Oito dias após o parto, Aline surpreendeu seus quase 2 milhões de seguidores com o corpo em forma. A atriz vive postando fotos do bebê toda orgulhosa. Recentemente, ela postou um vídeo no Instagram em que o papai coruja, Rafael Cupello, faz uma linda homenagem ao filhote. Ele aparece cantando a música “No Meu Coração”, do filme “Tarzan” e cantando violão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *