Jesse Lingard Idade

Jesse Lingard

Visão Geral (idade, Habilidades, Peso, Altura Etc.)

Jesse Lingard é um jogador profissional de futebol que atualmente se destaca como o atacante do time Manchester United. Sua determinação e talento em campos o fez sempre crescer na carreira e chegar onde queria (na equipe principal do Manchester). Jesse é habilidoso, determinado e talentoso e por isso é um dos melhores atacantes futebolistas.

Nascido em 15 de dezembro de 1992 em Warrington, na Inglaterra. Atualmente possui 26 anos de idade. Do signo de capricórnio, pele morena, cabelos e olhos escuros, o peso de 58Kg e altura de 1,75 metros. Joga de pé direito com a camisa 14 como atacante e meio campo do time Manchester United e também para a seleção da Inglaterra. Nos campos, Jesse possui como principais habilidades o controle de bola e ótimos dribles e o ponto a melhorar é a força física.

Seus passatempos prediletos são, obviamente, além de jogar futebol, a música, vídeo games, filmes e séries de TV. Seu melhor amigo é Michael Keane. Jesse ajuda fundações de caridade para crianças órfãs. Sua comida favorita é a italiana. O super-herói preferido é o Homem Aranha.

Lingard está ativo nas redes sociais do Facebook – https://www.facebook.com/jesselingardofficial/, Twitter https://twitter.com/jesselingard e no Instagram https://www.instagram.com/jesselingard/?hl=pt-br.

Uma curiosidade a respeito de Jesse, foi que foi ele quem trouxe a popularidade à dança “dab” para o futebol, quando fez sua primeira comemoração de gol no St James Park em janeiro de 2016. Além dessa, Lingard costuma criar e popularizar muitas comemorações diferentes de gols, como a Wakanda forever.

Infância e Família

Jesse nasceu na cidade de Warrington, na Inglaterra, no dia 15 de dezembro de 1992. Na infância, ele frequentou a escola Beamont Community High School. Foi lá que ele começou a se interessar pela carreira de jogador de futebol. Desde então começou a se destacar nos esportes escolares, principalmente no futebol.

Sobre seus pais, Sr. e Sra. Lingard, a mídia não possui tantas informações à respeito e, ao que tudo indica, o fato de Jesse ter se dedicado inteiramente ao futebol desde criança fez com que o contato com os pais fosse mínimo.

Carreira

Quando completou sete anos de idade, ele se uniu a equipe da academia de juniores do Manchester United. E assim progrediu a medida que os anos se passavam. Seu desenvolvimento foi tanto que ele era chamado de o garotinho com coração valente e os grandes mestres do futebol acreditavam que ele era capaz de superar qualquer adulto futebolista.

Foi então no verão de 2011 que Jesse assinou um contrato com o Manchester United. Após a assinatura, como empréstimo, ele jogou para a Leicester City por um mês. Sua estreia foi em janeiro de 2013. Em 2017 recebeu o convite para renovar o contrato e assinou para até 2021 com o time.

Jesse Lingard no Leicester City

Jesse Lingard no Leicester City

Em agosto de 2013 ele entrou como substituto de Nathan Redmond na seleção da Inglaterra e marcou o gol da vitória em um jogo em junho de 2015. Em seguida recebeu a convocação para o time da seleção da Inglaterra contra a França. Logo depois recebeu a notícia de que iria jogar para a Copa do Mundo FIFA 2018, como meio campista.

Times atuais

Atualmente Jesse brilha como meio campo e atacante para o time inglês Manchester United. Além disso faz parte da equipe do time nacional da Inglaterra. Sua camisa é de número 14.

Vida Pessoal E Relacionamentos

Uma polêmica com muitos boatos envolve um relacionamento amoroso que Jesse teve com Emma Hyde. Eles namoraram por um tempo e, neste tempo, Emma ganhou um apartamento, carro de luxo, dentre outros presentes de Jesse. Em certo momento, Jesse já era um sucesso e foi então que o relacionamento acabou.

Emma Hyde

Emma Hyde

Emma deu entrevistas à imprensa dizendo que achava que Lingard era o amor de sua vida e se revoltou com o término. Ainda completou dizendo que já fez muito pelo relacionamento, inclusive largou um emprego para cuidar de uma lesão que Jesse teve em certo momento da carreira. Depois do término, Emma contou, ela não podia mais entrar em boate onde o jogador estava presente e teve de devolver o apartamento que ganhou, além de ter perdido o carro.

Depois de tudo, Emma ainda esperou por uma reconciliação com Jesse, ainda mais porque ele a convidou para jantar novamente um tempo depois do término. Entretanto não foi o que aconteceu. Os dois permanecem solteiros.

Salário, Bens E Patrimônio Líquido

Jesse possui uma coleção de carros de luxo. Dentre eles, o novo Bentley Continental GT, uma Range Rover Sport de 120 mil libras esterlinas, uma Mercedes C63S AMG de 80 mil libras.

O patrimônio líquido de Jesse lingard é estimado em 15 milhões de dólares e ele ganha cem mil libras por semana de seu time Manchester.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Esportistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *