Nikki Meneghel Os Dez Mandamentos

Nikki Meneghel é o nome artístico de Nicole Meneghel, sobrinha da rainha dos baixinhos Xuxa. A pequena que se destaca por seus lindos olhos azuis é atriz mirim e já participou de uma novela, o grande sucesso da Record “Os Dez Mandamentos”. Quer saber mais sobre esse trabalho que lançou a prima de Sasha na TV? Então continue lendo e confira!

Nikki Meneghel Tem Estrela

Filha de Cirano Meneghel, irmão de Xuxa, a pequena Nikki demonstrava desde pequenina que assim como sua tia tinha estrela. O começo da carreira artística foi como modelo para a marca “Bicho Comeu” de sua outra tia, Solange Meneghel. Como sempre foi desinibida, Nicole, teve facilidade para começar a subir os mesmos degraus de sua tia famosa.

O trabalho com Solange abriu muitas portas e isso fez com que Nikki fosse convidada para fazer fotos de divulgação para outras marcas direcionadas ao público infantil. A carreira de atriz teve começo quando ela foi assistir a uma peça de teatro encenada por uma amiga; O diretor ficou surpreso ao ver Nikki reproduzindo algumas falas de brincadeira e a convidou para estrear como atriz.

Merety: A Personagem de Os Dez Mandamentos

O grande público ficou conhecendo Nikki Meneghel devido ao seu trabalho como a personagem Merety na novela “Os Dez Mandamentos”. Na trama, Merety, era filha do comerciante Meketre interpretado por Luciano Szafir que na vida real é pai da prima de Nikki, Sasha. A pequena ainda contracenou com Babi Xavier que interpretava sua madraste Taís.

Uma menina de muita graça e alegria, Merety, se destacou por suas falas inteligentes e pela forma como recebeu o meio-irmão hebreu que descobriu ter no final da novela. Para Nikki foi uma grande diversão participar dessa superprodução, em particular porque ela adorava o figurino egípcio com direito a peruca e kajal nos olhos. Quando questionada sobre a dificuldade de decorar textos, a garotinha de espertos olhos azuis garante ter uma grande facilidade.

Merety

Merety

Futuro

 Nikki garante que a experiência de participar da novela “Os Dez Mandamentos” fez com que ela estabelecesse como um de seus objetivos para o futuro prosseguir da carreira de atriz. No começo ela ficou um pouco apreensiva em relação a quantidade de textos para decorar num tempo curto e com as inúmeras câmeras, mas logo todo esse nervosismo deu lugar para uma grande paixão e hoje a sobrinha de Xuxa não imagina sua vida sem as novelas.

Cirano Meneghel: A Grande Perda de Nikki Meneghel

Nikki Junto Com o Pai Cirano Meneghel

Nikki Junto Com o Pai Cirano Meneghel

 Enquanto estava no ar como Merety em “Os Dez Mandamentos”, Nikki Meneghel, passou por um momento bastante difícil, o falecimento inesperado de seu pai, Cirano que teve um infarto fulminante. Tudo aconteceu muito rápido enquanto a família passava momentos de lazer em Angra dos Reis.

Nikki é a filha mais nova do irmão de Xuxa que também é pai de Paloma e Pedro. Cirano era psicólogo e um dos irmãos mais próximos da rainha dos baixinhos. Embora tenha ficado muito abalada a pequena Nikki continuou sua participação na novela, seu desempenho foi muito bem avaliado.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *