Ateus Famosos

Esse vídeo trata sobre o ateísmo e o preconceito contra essas pessoas, que mesmo em tempos de democracia e de liberdade de expressão, o preconceito velado ainda persiste. O vídeo todo se desenvolve tendo como fundo musical uma música sacra gregoriana.

O vídeo inicia dando uma definição de ateus, que são pessoas que não tem necessidade de acreditar em nenhum Deus, porém segundo a Bíblia os ateus seriam tolos, conforme o Salmo 14:1, seriam corruptos, e nenhum deles faz o bem.

Para contestar o versículo biblico o vídeo traz personalidades que se afirmam ateus, mostra muitos homens e mulheres famosos em todos os tempos e que fizeram ou contribuíram de alguma forma para a humanidade.

Entre essas celebridades temos o criador do filme jornada nas estrelas, outros filósofos, portas, artistas, jornalistas, dramaturgos, e outros famosos como Betinho e Bill Gates. Paulo Autran, Caetano Veloso, Camila Pitanga, Bruce Lee, Cássia Eller, Che Guevara, Chico Buarque e até o querido Charles Chaplin, entre muitos outros.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *